Copa Airlines e MTT apresentam sofisticados aplicativos para iOS e Android.

Copa Boeing 737

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A. e membro da rede global da Star Alliance, e a MTT, empresa pertencente à Travelport e especialista em viagens digitais, anunciam novos aplicativos da companhia aérea para iOS e Android. Estes modernos apps são considerados fundamentais para a estratégia de transformação digital da Copa, de forma a atender às crescentes necessidades digitais de seus viajantes.

Os novos aplicativos, disponíveis em português, espanhol e inglês, destacam-se pela facilidade de uso, o que visa a garantir uma ampla adesão de milhões de passageiros nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. As ferramentas possibilitam a realização de check-ins de maneira rápida e prática, além de contarem com um mapa de assentos interativo, status dos voos em tempo real e outras importantes informações como datas dos voos e referências da reserva sempre à mão. Outra característica relevante é a gestão de fidelização, habilitando os passageiros a acessar e gerenciar facilmente sua afiliação à Connect Miles a partir de uma tela personalizada. Novas melhorias nos apps estão planejadas futuramente.

“Seguimos em constante inovação para continuar a oferecer as melhores alternativas aos nossos viajantes. Como parte da estratégia de transformação digital, procuramos modernizar nossas plataformas do modo mais prático para o cliente. E, em conjunto com a MTT, especialista na área, esperamos acabar com o conceito tradicional de planejamento e confirmação da viagem, por meio de um modelo mais interativo e amigável”, avalia Marco Ocando, diretor sênior de Marketing, E-business e Comunicação da Copa Airlines.

“Estamos satisfeitos em trabalhar com a Copa Airlines no lançamento dos aplicativos e em uma estratégia digital. A empresa é líder na aviação da América Latina e mantém uma sólida reputação pela excelência no atendimento aos passageiros. Tem sido fantástico trabalhar com quem sempre busca ampliar o nível de comprometimento com os clientes. Acredito firmemente que a companhia tornará ainda mais fácil e agradável a experiência de viagem”, ressalta David Moran, CEO da MTT.

Da Assessoria de Imprensa.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

Comente