Copa Airlines é reconhecida pela CFM, a fabricante de seus motores pela excelência operacional.

Copa-Boeing-737
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da rede global Star Alliance, foi reconhecida pela companhia CFM como “A Companhia Aérea com o melhor índice de confiabilidade de motor em voos”, posicionando-a como uma das empresas aéreas mais confiáveis da América e do mundo, em matéria de engenharia, manutenção aeronáutica e operação de voo.

É a primeira vez que a CFM distingue uma empresa aérea com este importante reconhecimento na região, que destaca a Copa Airlines como companhia confiável. Além disso, reflete fielmente o trabalho e dedicação de uma equipe com mais de 2 mil colaboradores, comprometidos com a segurança e bem-estar dos passageiros e sua equipe de bordo, em cada voo.

Sobre essa excepcional distinção, Ahmad Zamany, vice-presidente de operações técnicas da Copa Airlines, disse que “estamos orgulhosos por sobressairmos entre as empresas aéreas do continente americano, como uma das mais confiáveis quanto ao desempenho e à manutenção dos motores. Esta importante conquista nos motiva a continuar crescendo, capacitando nossa equipe e melhorando a logística de operações de manutenção”.

Para Zamany, um dos fundamentos desta conquista reside principalmente “em nossa equipe de colaboradores, que, com o principal objetivo de satisfazer as necessidades dos passageiros, estão focados em elevar e melhorar os padrões de qualidade. Fortalecemos, desta maneira, o nosso serviço de classe mundial e geramos condições para continuar a ser a companhia aérea mais pontual da América Latina e uma das mais pontuais em nível mundial.”

A Copa Airlines foi reconhecida, por três anos consecutivos, como “A Companhia Aérea mias pontual da América Latina” pela FlightStats, como a “Segunda em nível mundial” pela AOG e, recentemente, como “A melhor companhia aérea da América Central e do Caribe” e “A maior equipe de aeroportos da América Central”, pela Skytrax. Com este novo reconhecimento conferido pela CFM, a Copa Airlines consolida o serviço de classe mundial, a pontualidade e a confiabilidade como fortalezas que a diferenciam no mercado regional.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Comente