Copa Airlines eleita melhor companhia aérea da América Central e Caribe.

1583 (1)

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, foi reconhecida  pela SkyTrax, como “Melhor Companhia Aérea da América Central e do Caribe”, “Melhor Equipe de Companhia Aérea na América Central” e “Melhor Companhia Aérea Regional da América Central”. Segundo representantes da empresa, os prêmios simbolizam e consolidam o compromisso da Copa Airlines com seus passageiros. Somado à pontualidade, é um fator de diferenciação na indústria da aviação internacional.

Sobre o resultado excepcional, Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines, disse que “este reconhecimento é produto da dedicação e trabalho de todos os colaboradores, que, com o principal objetivo de satisfazer as necessidades dos nossos passageiros, se comprometem a realizar um serviço de nível mundial. Desta forma, nos fortalecemos como empresa e promovemos a conectividade que oferecemos a todos os viajantes, por meio do Centro de Conexões das Américas”.

A SkyTrax é uma empresa com sede no Reino Unido, dedicada a análises e comparação da qualidade das diferentes companhias aéreas e aeroportos em 14 regiões do mundo. Para estabelecer o ranking do World Airline Award, foram levados em conta os resultados da maior pesquisa de serviços ao cliente de diferentes companhias aéreas em todo o mundo. Ela avalia toda a experiência de viagem e mensura 41 aspectos-chave de satisfação dos passageiros. Este reconhecimento proporciona um conhecimento único, experiência e ideias inovadoras para ajudar a melhorar o serviço do setor aeronáutico e aeroportuário.

Sobre este importante reconhecimento, Edward Plaisted, CEO de SkyTrax comentou: “A Copa Airlines está presente de maneira constante nos prêmios World Airlines desde o início da votação, mantendo uma sólida posição global entre as 100 principais companhias aéreas. A consistência da experiência dos passageiros em ambientes aeroportuários e a bordo foi um fator-chave para a eleição desta empresa aérea pelos pesquisados. A equipe e a direção da companhia devem estar extremamente orgulhosos destes resultados”.

A Copa Airlines orgulha-se de fazer parte da Star Alliance, reconhecida pela SkyTrax como a “Melhor Aliança Aérea do Mundo”. Isto passa a integrar os benefícios que a companhia oferece a seus clientes, brindando o viajante com a possibilidade de chegar a 1.330 aeroportos em 192 países no mundo e desfrutar de mais de 18.500 voos diários.

Em nível global, a pesquisa realizada pela SkyTrax inclui mais de 280 companhias aéreas, desde grandes empresas internacionais até pequenas companhias domésticas. A pesquisa foi realizada entre agosto de 2015 e maio de 2016, com 19,2 milhões de votos.

Com os resultados da pesquisa da SkyTrax Research, empresa reconhecida em nível global pela confiabilidade de seu sistema de captação de dados no campo da aviação internacional, a Copa Airlines converte-se na líder mundial do setor. Isto é um reflexo do árduo trabalho e dedicação de toda a equipe da Copa em ar e terra, em cada um dos 76 destinos nos 31 países onde a empresa opera na América do Norte, Central, do Sul e no Caribe.

A Copa Airlines também foi reconhecida, por três anos consecutivos, pela FlightStats como a “Companhia Aérea mais pontual da América Latina”. O reconhecimento consolida o cumprimento da pontualidade como a fortaleza que a diferencia no mercado regional, dando  à companhia o privilégio de ser reconhecida como a segunda empresa aérea mais pontual do mundo.

Os reconhecimentos do World Airline Award foram entregues em 12 de julho durante a cerimônia de premiação no Farnborough International Airshow, na Inglaterra.

Para mais informações sobre os prêmios deste ano, visite: www.worldairlineawards.com

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

5 Comments:

Comente