Copa Airlines lança novo site e moderno aplicativo.

site-app-copa-airlines-2016

Copa Airlines fortalece o compromisso com passageiros, renovando o site copa.com e seu aplicativo móvel, tornando a experiência de viagem mais fácil e agradável. Agora, o copa.com possibilita ao passageiro a compra de bilhetes de forma rápida, eficiente e amigável por meio de qualquer dispositivo, seja tablet, smartphone ou computador convencional.

O novo aplicativo está disponível para o sistema Android e permitirá ao passageiro fazer o check-in, baixar o cartão de embarque no seu celular, verificar a situação de seu voo e sua conta ConnectMiles.

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A., e membro da Star Alliance, anuncia o início de uma transformação digital com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma melhor experiência por meio de todas as plataformas. Agora, os passageiros da empresa aérea encontram no novo site (www.copa.com) uma navegação mais rápida e amigável, que permite realizar compras a partir de qualquer dispositivo. Dessa forma, o novo aplicativo, disponível no sistema Android, possibilita efetivar check-in, baixar o cartão de embarque no seu celular, verificar a situação de voo e acessar a conta ConnectMiles.

Em relação à renovação das plataformas digitais, Marco Ocando, diretor sênior de marketing da companhia aérea, afirmou que “é motivo de orgulho poder compartilhar com todos os passageiros o início da transformação digital da Copa Airlines, apresentando um site e aplicativo novos, mais eficientes e que oferecem melhores opções para planejar a viagem.”

Para a renovação digital, a Copa Airlines realizou uma profunda análise para entender as exigências e tendências do mercado. “Para a Copa Airlines, é prioridade migrar para plataformas mais funcionais. Pela primeira vez, acrescentamos a opção de compra a partir de dispositivos móveis. O site copa.com também está mais amigável para as pessoas com necessidades especiais”, acrescentou Ocando.

Aplicativo
Assim como o site, o aplicativo tem versões em espanhol, inglês e português. Pela primeira vez, ele está disponível para os aparelhos com o sistema operacional Android.
Além da experiência de check-in ter melhorado significativamente, agora o passageiro pode acessar um moderno e interativo mapa de assentos, em que aparecem os espaços disponíveis por fila, saídas de emergência, entre outros detalhes. Adicionalmente, o viajante terá a opção de baixar seu cartão de embarque ao Apple Wallet ou PassWallet, permitindo um acesso rápido ao mesmo no aeroporto, sem a necessidade de conexão à internet. Além disso, pela primeira vez, o passageiro poderá registrar-se com seu número ConnectMiles e revisar o status de sua conta, o qual será atualizado de forma periódica para maior comodidade e tranquilidade do usuário.
A busca e a introdução das melhores e mais eficientes tecnologias para aprimorar o serviço têm sido um dos pilares que mantém a Copa Airlines como líder da aviação comercial na região. Graças a estas novas ferramentas, os passageiros terão melhores opções para continuar desfrutando de uma experiência de nível mundial no momento de escolher qualquer um dos 74 destinos em 31 países, dentro da ampla rede de conectividade que oferece a companhia aérea por meio do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Um Comentário:

  1. Já era tempo! É pra glorificar de pé, Igreja !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *