Copa Airlines lança promoções para comemorar quatro anos em Recife.

Copa Boeing 737

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da Star Alliance, anuncia promoções para comemorar os quatro anos de operações no Recife.

Os passageiros que pretendem viajar para Cancún, Lima, San Andrés, Fort Lauderdale, Bogotá e Havana, a partir do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, encontram tarifas a partir de US$ 359.
Os viajantes contam com a facilidade de parcelar o valor em até dez vezes sem juros. A promoção está sujeita à disponibilidade dos voos, que partem às terças e sextas-feiras rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá, são realizadas rápidas conexões para mais de 70 destinos da América do Norte, Central, do Sul e do Caribe.
No Centro de Conexões das Américas, os passageiros dispõem de vantagens exclusivas, já que não precisam passar por filas de imigração e alfândega e têm as malas despachadas automaticamente para o destino final.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.