Copa Airlines leva São Paulo para semifinal da Libertadores, na Colômbia.

Copasaopaulo
A Copa Airlines, em mais uma ação estratégica com o São Paulo FC, levará a delegação tricolor para a segunda e decisiva partida contra o Atlético Nacional, na Colômbia, válida pela semifinal da Copa Bridgestone Libertadores 2016. A equipe embarca para Medellín neste domingo, dia 10; e entra em campo em 13 de julho (quarta-feira).

A companhia aérea tem acompanhado a campanha do time paulista desde a partida de estreia, em janeiro, contra o Universidad Cesar Vallejo, na cidade de Trujillo, no Peru, que cobriu em um voo sem escalas. Jogadores, equipe técnica e dirigentes utilizam um Boeing 737-800 Next Generation personalizado com as cores e o escudo do time.

Em maio, a Copa Airlines renovou o contrato com o São Paulo, depois de um ano de parceria bem sucedida, que incluiu a mudança da companhia para um camarote mais amplo no Estádio do Morumbi. O acordo, válido até abril de 2017, contempla exposição no uniforme dos jogadores, presença nas redes sociais, publicidade e relacionamento.

“Ficamos felizes em acompanhar a trajetória do São Paulo na Libertadores, transportando a equipe com rapidez e segurança aos seus destinos. A parceria, que entrou em seu segundo ano, tem sido uma excelente oportunidade para a internacionalização da marca SPFC no Exterior e para o posicionamento da Copa Airlines no Brasil e na região. Isto porque temos uma série de propriedades de mídia e redes sociais de ambos os parceiros atuando de forma sincronizada e com um intenso trabalho de geração de conteúdo”, afirma o gerente regional de marketing da empresa aérea para a América do Sul, Emerson Sanglard.

“A marca Copa Airlines está cada vez mais integrada ao conteúdo produzido para nossas mídias sociais. E somos o único clube brasileiro a ter três aviões personalizados com nossas cores e escudo cumprindo diariamente rotas internacionais. Ter uma parceira como a Copa é ponto fundamental na estratégia de marketing e comunicação do São Paulo, e a possibilidade de levar o time com mais conforto, segurança e eficiência a uma semifinal de Libertadores só reafirma a importância e abrangência da parceria”, diz Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube.

Levar a equipe são-paulina para a Colômbia tem também uma importância especial para a Copa Airlines, que possui presença destacada neste país e é uma das empresas com maior número de voos para o destino. São mais de 170 frequências semanais ligando o Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, a nove cidades – além da capital Bogotá, figuram no mapa de rotas Cartagena, Barranquilla, Bucaramanga, Pereira, San Andrés, Cáli, Cúcuta e Medellín.

Passageiros de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Manaus e Recife são beneficiados por esta operação e contam com conexões imediatas ao desembarcarem no Aeroporto Internacional de Tocumen. Em solo panamenho, os passageiros não precisam passar pelas filas de imigração e alfândega, além de terem as malas despachadas diretamente para o destino final.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

6 Comments:

  1. Aproveitem o passeio de avião, porque é o que restakkkkk

  2. Aproveitem o passeio de avião, porque é o que restakkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *