Copa Airlines passa a operar no novo Terminal em Confins.


A partir do dia 20 de janeiro (sexta-feira), os voos da Copa Airlines no Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves serão transferidos do Terminal 3, onde operam hoje, para o novo Terminal Internacional. Após passar por obras de expansão, o aeroporto apresenta uma nova estrutura, com áreas exclusivas para check-in, novas salas de espera e pontes de embarque e desembarque. Além disso, a numeração dos portões de embarque será alterada e o acesso de veículos otimizado.

Por questões operacionais, os voos CM765, do dia 19 de janeiro, e CM764, do dia 20, ainda serão atendidos no Terminal 3. Os voos CM765, do dia 20 de janeiro, e o CM764, do dia 21, inauguram o primeiro pouso e decolagem da Copa Airlines no Terminal Internacional.

Desde 2008 com operações em Minas Gerais, a companhia mantém uma frequência diária rumo à Cidade do Panamá, de onde estabelece conexões para mais de 60 destinos em toda a América. Confira os horários dos voos. As rotas são operadas por modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com 155 assentos, dos quais 14 na classe executiva.

Da Copa