Copa Airlines promove campanha “Vendas Premiadas” aos agentes de venda.

Devido ao sucesso da ação do ano passado, a Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A e membro da Star Alliance, anuncia a edição 2017 da campanha Vendas Premiadas. Os sete profissionais que mais se destacarem nas vendas de bilhetes da companhia, entre o período de 16 de maio a 16 de agosto de 2017, ganharão uma viagem com acompanhante para a paradisíaca ilha de Curaçao, no Caribe, com direito a acompanhante.




Para participar, os agentes devem realizar o cadastro pelo site www.vendaspremiadascopa.com.br e inserir os tíquetes aéreos emitidos pelo BSP Brasil para destinos internacionais. A validação dos bilhetes ocorre no prazo de 20 dias úteis após o registro da venda. Portanto, é importante que isso seja feito dentro do mês da comercialização. Passagens canceladas ou reembolsadas serão automaticamente excluídas. Quanto mais bilhetes cadastrados, maiores são as chances de ganhar, e os trechos emitidos para Curaçao valem pontos em dobro.

O prêmio inclui hospedagem de quatro noites na ilha caribenha, onde os ganhadores poderão aproveitar diversas atividades em um dos destinos mais badalados do Caribe com proteção da April, empresa referência em assistência ao viajante.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Copa Airlines.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *