Copa Airlines recebe homenagem pelos oito anos de operações em Belo Horizonte.

Copa Boeing 737

A Copa Airlines completa oito anos de operações ininterruptas em Belo Horizonte, conectando os mineiros a 74 destinos em 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Para comemorar a data, a companhia aérea será homenageada no próximo domingo, dia 21, pela direção do Aeroporto Internacional de Confins – Tancredo Neves.

O evento celebra também a retomada da operação das frequências durante as madrugadas, ampliando a conectividade com importantes destinos da América Central, América do Norte e do Caribe. “Estamos muito felizes com esta homenagem e o sucesso de nossa atuação no mercado mineiro. Desde agosto de 2008, a Copa Airlines interliga o Aeroporto Internacional de Confins ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, nosso centro de conexões e atualmente o aeroporto com o maior número de frequências e conexões na América Latina”, comenta a gerente regional de vendas da companhia, Jacqueline Ledo.

“Sem dúvida, temos contribuído para elevar o intercâmbio comercial e turístico de Minas com todo o continente americano”, acrescenta. Os viajantes ainda contam com vantagens exclusivas e a oportunidade de voar com uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo e a mais pontual da América Latina. O voo CM 764 decola aos domingos, segundas, quartas, quintas-feiras e sábados, à 1h30, para a Cidade do Panamá.

Confira as rotas entre Belo Horizonte e Panamá. Todos os horários são locais.
 

Ida Volta
Belo Horizonte-Panamá
CM 764
Panamá-Belo Horizonte
CM 765*
Cinco frequências semanais
1h30-6h29
(domingo, segunda, quarta, quinta-feira e sábado)
Cinco frequências semanais
15h31-0h25
(domingo, terça, quarta,
sexta-feira e sábado)

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.