Copa Airlines suspende voos para Viracopos.

gallery-large-03
A companhia aérea panamenha Copa Airlines anunciou o fim dos voos ligando a cidade de Campinas ao Panamá a partir de 15 de Dezembro de 2015.

O cancelamento dos voos tem como possíveis motivos a ocupação, a crise econômica que o país esta atravessando, em conjunto com a falta de conexões para alimentar o voo internacional.

Com o fim dos voos CM 729 e CM 730, os passageiros receberão toda assistência necessária para embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Para eventuais duvidas e esclarecimento ligue para a central de reservas 0800-771-2672

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

23 Comments:

  1. Uma perda para Campinas originado pela má administração em Brasília no congresso!

  2. O dólar turismo daqui á pouco chega a R$ 5,00.E a American Airlines se antecipou com sua saída no 1° semestre,já prevendo o cenário.

  3. Mais um. É aquela vaca ainda quer aumentar impostos.

  4. Olha aí Sérgio Silva menos uma opção de vôo por causa da sua tia Dilma Rousseff

  5. Não entendo o motivo de xingarem a presidente sendo que todo o conjunto político está podre. Ela ou outro colocarão o país no buraco enquanto a gente ficar falando que A ou B quebrou o Brasil e não ir além disso. A crise é mundial e vai continuar por algum tempo. Viracopos não ficou pronto e não está funcionando como deveria por conta das empresas que não honraram seus compromissos e planejamento porco. Isso com certeza contribuiu muito para o cancelamento dos voos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *