Copa comemora quatro anos em Brasília.

copagal
A Copa Airlines celebra quatro anos de atuação em Brasília consolidada como a alternativa conveniente, ligando a Região Centro-Oeste às Américas. Das quatro frequências no início das operações, em 19 de junho de 2011, a companhia aérea mantém atualmente dois voos diários e sustenta um dos maiores índices de pontualidade da aviação mundial, acima de 90%.

Diariamente, aeronaves Boeing 737-800 Next Generation partem às 2h32 e às 6h40 do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, chegando em seis horas ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

Da capital panamenha, a Copa Airlines permite a conexão para mais de 70 destinos do continente, sem a necessidade de enfrentar filas de imigração e alfândega. Essas facilidades conquistaram rápida aceitação dos passageiros não só da capital federal, como também de cidades próximas como Campo Grande, Cuiabá e Goiânia.

Na temporada de férias de 2012, a empresa testou a oferta de um voo diário. O resultado expressivo levou a empresa aérea a tornar definitiva essa frequência a partir de junho do mesmo ano. Dois anos depois, tiveram início as duas saídas diárias. “Ajudamos a suprir a carência da região por voos internacionais diretos e regulares, já que os viajantes, até então, eram obrigados a se deslocar até São Paulo”, ressalta Diógenes Toloni, gerente geral da companhia aérea para o Brasil.

Outro destaque para quem viaja a partir de Brasília é a participação no ConnectMiles, novo programa de fidelidade da Copa Airlines. Projetado para fortalecer as relações com os viajantes frequentes e proporcionar uma atenção exclusiva a cada um deles, o programa preserva o modelo de acúmulo e resgate de milhas do qual os passageiros têm desfrutado nos últimos anos. Os membros poderão acumular milhas com base na distância voada, ao mesmo tempo em que terão a oportunidade de obter milhas adicionais, dependendo de seu status.

2 Comments:

  1. Eduardo Javier Soto, mi hermano!!!!

  2. Salvo engano a segunda frequência diária está temporariamente suspensa a partir de agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *