COPA conecta Recife com as Américas

DSC_16911

Texto: Copa Airlines        Fotos: Danilo França – AEROIN

 

Companhia aérea aproxima Pernambuco de 63 destinos do continente.

Pernambuco conquista seu espaço na rota de viagens das Américas. A partir de 23 de junho, a Copa Airlines vai operar quatro voos semanais ligando Recife à Cidade do Panamá, com conexão imediata para 63 destinos em 29 países de todo o continente. Na mesma data a companhia inicia também voos para Guanacaste (Costa Rica), Las Vegas (EUA) e para a ilha de Curaçao.

“Os viajantes ganham uma alternativa rápida e prática, sem precisar se deslocar para os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. Na conexão no Panamá, não passam por alfândega e imigração e têm a bagagem despachada diretamente para o destino final”, observa o gerente geral da Copa para o Brasil, Marcos Calixto.

Painel

Aeronave no solo

Recepção calorosa dos panamenhos

Recepção calorosa dos panamenhos

Os embarques do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre, pelo voo CM 240, serão realizados todos os domingos, segundas, terças e sextas-feiras, à 1h47. A chegada está prevista para 7h no Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen. O voo CM 239, sempre aos domingos, segundas, terças e sextas-feiras, regressa às 15h26 e aterrissa no Brasil à 0h45. A duração será de pouco mais de sete horas, com tarifas a partir de US$ 717.

Os vôos para o Panamá oferecem conexões imediatas para destinos como Cancún e Cidade do México (México); Punta Cana e Santo Domingo (República Dominicana); Los Angeles, Orlando e Miami (EUA); Cartagena (Colômbia); Havana (Cuba); Toronto (Canadá); Nassau (Bahamas); Aruba (Oranjestad) e Saint Maarten (Philipsburg).

Tripulação e comitiva do voo inaugural

Tripulação e comitiva do voo inaugural

Intercâmbio

Recife é o primeiro destino da companhia panamenha no Nordeste e o sétimo no Brasil – depois de São Paulo, Manaus, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. “É uma região com grande apelo de negócios e acelerado crescimento econômico. Além disso, o Complexo Industrial de Suape abre grandes possibilidades de intercâmbio comercial com a América Latina”, acrescenta Calixto.

As frequências serão operadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation. Os modernos aviões podem receber até 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica. As rotas beneficiam ainda passageiros de capitais como Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (Alagoas) e Natal (RN).

Informações e reservas: 0800-771-2672

Acesse www.copaair.com    Mobile http://m.copaair.com