COPA inicia operações para San Francisco, nos EUA.

Copa 737-800

A Copa Airlines inicia, no dia 17 de setembro, operações para San Francisco, nos Estados Unidos. Com esta nova frequência, a companhia aérea passa a atuar em 12 destinos norte-americanos. Ao todo, a rede de rotas conta com 74 cidades em 31 países das Américas.

San Francisco é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e a terceira em número de visitantes internacionais, representando um epicentro turístico, financeiro, comercial e tecnológico do mundo. Além disso, é considerada um dos dez melhores destinos da América do Norte para realização de convenções e eventos, um dos principais hubs aéreos da costa oeste dos Estados Unidos e porta de entrada para viajantes da Ásia e da Oceania.

A Copa Airlines oferecerá partidas diárias de São Paulo rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, de onde acontecem conexões imediatas para San Francisco. As bagagens são despachadas diretamente para o destino final. Durante as conexões, os passageiros não precisam passar por filas de imigração e alfândega. A operação será feita com aeronaves Boeing 737-800, que apresentam configuração para 155 assentos – 14 na classe executiva e 141 na cabina principal.

Confira as opções de frequências para San Francisco. Todos os horários são locais.

Voo CM 702/208 – Diário
São Paulo (3:30) – (14:54) San Francisco

Voo CM 209/701 – Diário
San Franscisco (23:19) – (20:45) São Paulo

 

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. Operam atualmente em 74 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Ao longo de 68 anos de operações ininterruptas, têm conseguido transformar o Centro de Conexões das Américas, com sede no Panamá, no centro de conexões em todo o continente.

Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 98 aeronaves: 72 Boeing 737 Next Generation e 26 Embraer-190, e uma pontualidade de 91%, um dos melhores indicadores da indústria. Graças a esta pontualidade, a Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia foram reconhecidas pela FlightStats como as companhias aéreas mais pontuais da América Latina no primeiro semestre de 2015.

No mesmo período, a companhia foi vencedora do prêmio de “Melhor Companhias Aérea Regional na América Central e no Caribe” pela Skyytrax. A Copa Airlines também faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.330 aeroportos em 192 países e desfrutar de mais de 18.500 voos diários.

Para fazer reservas e selecionar assentos, anotar o número do ConnectMiles, garantir reservas de voos, imprimir bilhetes e pagar as passagens por meio de transações seguras em sete moedas, acesse www.copaair.com.

 
Copa Hub Panamá

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *