CS100 da Swiss e Patrouille Suisse sobrevoam evento esportivo.

A SWISS realizou um voo espetacular na semana passada sobre a famosa corrida de esqui de Lauberhorn, escoltada pelo time da Swiss Air Force, a Patrouille Suisse. O evento foi a estreia do Bombardier CS100 em Lauberhorn, o novo e moderno jato bimotor da SWISS para voos de curta e média distância. Com o tempo bom, voos também foram realizados durante o fim de semana de competições.

Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.

Como “A Companhia Aérea da Suíça”, a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

 
Pela Assessoria de Imprensa da Swiss.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente