DCTA realiza seus Portões Abertos nos próximos sábado e domingo, com Esquadrilha da Fumaça.

433
O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial – DCTA – realiza no próximo final de semana, dias 3 e 4 de Outubro das 9h às 17h, seu tradicional evento de Portões Abertos.

A festa tem como tema os “70 anos da vitória na II Guerra Mundial” e terá como ponto a possibilidade de ver de perto a maquete do novo caça Gripen em tamanho real, além de acompanhar a demonstração da irresistível Esquadrilha da Fumaça. Não deixe de visitar o Memorial Aeroespacial Brasileiro, que possui uma coleção de aeronaves que contam a história da indústria aeronáutica do Brasil.

O DCTA recomenda que os visitantes levem suas famílias e procurem chegar cedo, além de levar proteções para o sol, como sombrinhas, protetores solar, bonés, chapéus, etc.

Essa é mais uma grande chance de estar próximo da Força Aérea Brasileira, conhecer uma base militar e quem sabe, aflorar mais ainda a paixão pela aviação.

O DCTA está localizado em São José dos Campos, São Paulo e o acesso ao evento será feito exclusivamente pela Av. Brigadeiro Faria Lima (Acesso próximo ao MAB).

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

5 Comments:

  1. Haverá o Portões Abertos no PAMA-SP também em 04/10? Se afirmativo, o EDA se apresentará? Muito obrigado #Aeroin!

  2. Como aprendi com meus erros em Pirassununga 🙁
    Chegarei Beeeeeeem Cedo 🙂

  3. Esses eventos aereos teriam que ter no interior de sp pois fica muito longe de Lins sp ate Sao Jose dos Campos !

Comente