Decola hoje o primeiro voo internacional da Azul, veja detalhes da operação.

Foto de Gianfranco Beting (Azul)

Foto de Gianfranco Beting (Azul)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará seus voos internacionais hoje, às 23h27, no Novo Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A companhia terá dois voos regulares diários para os Estados Unidos: um para Fort Lauderdale/Miami e outro para Orlando – este, com estreia marcada para 15 de dezembro.

Para auxiliar os clientes que chegam ao aeroporto pelo Terminal 0 – atualmente em uso –, a companhia instalou placas que indicam o acesso ao Novo Terminal 1 por meio de ônibus. Os veículos que fazem a interligação partem a cada seis minutos, de forma gratuita, desde o último sábado (29/11). Clientes com veículos próprios já podem estacionar no Edifício Garagem do aeroporto ou, caso cheguem de táxi, seguir diretamente ao novo terminal.

O embarque e desembarque no T1 de Viracopos são realizados por pontes de embarque (fingers), oferecendo mais conforto para os passageiros. A nova estrutura também conta com dois free shops, com 710 metros quadrados no total.

As transferências dos voos domésticos do atual terminal para o novo prosseguem até o mês de março de 2015, quando está prevista a desativação do atual terminal de passageiros. Depois que estiver totalmente em operação, o Novo Aeroporto de Viracopos terá capacidade para receber 25 milhões de passageiros por ano.

Boa viagem!

Comente