DELTA comemora melhor ano de sua história com cartão gigante e recorde mundial.

deltamelhor ano
Na Sexta, a DELTA bateu dois recordes: a maior distribuição de lucros de sua história e o título do Guinness Book do maior cartão de agradecimento já feito.

O cartão foi erguido em frente à matriz da empresa, em Atlanta, nos Estados Unidos e agradece a seus 80.000 empregados nos EUA, com os nomes de cada um deles numa das páginas do cartão. Foi feito com uma tonelada de tinta e, oficialmente, mede 15 metros de altura. O recorde anterior era de um cartão com 13 metros.

“Esse ano, nossos funcionários quebraram recorde atrás de recorde, então nós decidimos por comemorar o momento quebrando mais um”, disse Maurício Parise, diretor de Marketing da empresa. “Nós pensamos que a melhor forma de agradecer nossos funcionários seria com um cartão de agradecimento. Mas não apenas um mero cartão, o maior cartão já feito no planeta”.

Não apenas seu tamanho é impressionante, mas a forma como o recorde foi batido também. O pacote que levou o cartão foi embalado pela Delta Cargo em Los Angeles e então enviado em um voo para Atlanta. Antes de ser colocado em sua posição, funcionários levaram alguns dias para montá-lo e deixar à disposição para que o juiz do Guinness Book pudesse medi-lo. Mas, de acordo com as regras do Livro dos Recordes, o cartão tinha que ser aberto para valer o recorde. O processo durou a noite toda e foi concluído a apenas algumas horas da cerimônia para os funcionários.

deltamelhorano2

 

Na celebração, o CEO, Ed Bastian agradeceu aos 1.000 funcionários presentes por seu trabalho duro e dedicação à empresa aérea. “É verdadeiramente uma ocasião história”, ele disse. “Hoje nós celebramos a força de vontade das pessoas da Delta, e não poderíamos celebrar de outra forma senão repartindo os US$ 1,5 bilhão de lucro com nosso time”.

Os funcionários da Delta receberam um total de US$ 1,5 bilhão em distribuição de lucros. Os bônus individuais foram mais de 21% maiores do que os pagos no ano anterior, na média.

 

deltamelhoranop3

Um Comentário:

Comente