Delta tem novidades no GRU Airport em dezembro.

Delta A330

A Delta Air Lines tem novidades em suas operações para dezembro no GRU Airport. A principal delas diz respeito à inclusão do novo voo entre São Paulo e Orlando, que já tem aprovação para início no próximo dia 20. A nova rota será operada quatro vezes na semana, utilizando-se de aeronaves Boeing 767-300 com capacidade para 210 passageiros nos voos DL 196/197. O pouso no GRU Airport ocorre às 09:50 e a decolagem às 23:55.

Além do novo voo, a Delta terá ainda alteração de equipamento na rota diária entre Atlanta e São Paulo. Os 767-400 serão substituídos pelos A330-300 nos voos DL 104/105 a partir do dia 17 de dezembro, ampliando a oferta de assentos de 246 para 293.

O A330-300 terá 34 assentos com poltronas-cama da cabine Delta One com acesso direto ao corredor para todos os passageiros. A aeronave também tem telas de entretenimento pessoal de grandes dimensões, permitindo que os viajantes aumentem sua produtividade e descanso, assim como a experiência do sistema de entretenimento a bordo de áudio/vídeo sob demanda. Clientes da Delta voando na cabine Delta One desfrutarão de refeições aprimoradas, inspiradas pela cozinha latino-americana, feitas pela chef Michelle Bernstein harmonizadas com vinhos refinados escolhidos pela Master Sommelier Andrea Robinson.

A aeronave também inclui 40 assentos Delta Comfort+ e 219 assentos na Main Cabin. A mais recente melhoria da Delta incluiu a introdução de novos kits de sono e diversas outras cortesias para os passageiros acomodados na Main Cabin em voos de e para o Brasil. Os clientes que voam na Delta Comfort+, serviço econômico premium da Delta, têm como benefício até dez centímetros adicionais de espaço para as pernas e 50% a mais de reclinação do que os assentos padrões da Main Cabin da Delta, cerveja e vinho cortesia, lanches e embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos que serão lançadas em toda frota internacional da Delta incluem a expansão de seu serviço de Wi-Fi.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

12 Comments:

  1. Olha q delícia gente … mais vôos e aeronaves maiores a Delta kkkk Felipe Santos Cíntia Chimirri Simone Leandro Andrea Martins Lilý Marie Douglas Vinicius Renata Gonçalves

  2. o Majestic jet A330-300 e em breve o A330Neo e A350xwb

Comente