DELTA personaliza Boeing 767 com Arte nas mesinhas da aeronave.

Coke Tray Table

A Delta e a Coca-Cola Company uniram-se para levar arte ao lugar no qual as duas marcas mais se encontram – as mesinhas (ou bandejas) de refeição das poltronas de uma aeronave.

Juntamente com 12 artistas de várias partes do mundo, a Delta e a Coca-Cola criaram uma galeria de arte no céu, transformando as mesinhas de refeição de um de seus Boeing 767 em um trabalho singular de arte.

Cada artista trouxe seu próprio estilo e gosto para sua bandeja e colocou toda sua inspiração em desenhos de alguns dos destinos mais populares da companhia aérea, incluindo São Paulo, Atlanta, Amsterdam, Londres, Los Angeles, Cidade do México, Nova Iorque, Paris, Seattle, Seul, Shangai e Tóquio. Cada peça de arte apresenta temas que representam otimismo, viagens, repouso e felicidade.

Adicionalmente à galeria de arte aérea, a Delta ainda irá expôr as bandejas originais pintadas pelos artistas no Concourse A do Aeroporto Internacional de Atlanta, entre os gates A15 e A11. No local também serão apresentados vídeos e trechos dos bastidores dos artistas em ação.

Abaixo, mais sobre cada artista e sua arte na bandeja.

Sac Magique (AMSTERDAM) – Waffles holandeses e bicicletas flutuam pelas ruas floridas de Amsterdam no caprichoso tributo que Sac fez à cidade que ama.
Coke Tray Table

Adam Pinsley (ATLANTA) – Designer no departamento de criação da Delta, Adam utilizou seu estilo de pintura a jato e sua marca de arte por gotejamento para unir as cores da Coca-Cola e da Delta em seu tributo a Atlanta.
Coke Tray Table

Noma Bar (LONDRES) – Artista londrina, Noma inspirou-se no clima e na forma como ele afeta o humor da cidade.
Coke Tray Table

Stevie Gee (LOS ANGELES) – Na Los Angeles de Stevie, as estrelas da Calçada da Fama da Hollywood Boulevard estão alegremente justapostas com as pessoas que por lá caminham todos os dias.
Coke Tray Table

Skip Hursch (CIDADE DO MÉXICO) – No trabalho de Skip, as cores vivas e os motivos do design têxtil da América Central retorcidos permitem sentir a vibração da capital mexicana.
Coke Tray Table

Pedro Campiche (NOVA IORQUE) – Pedro apresenta um olhar leve de Nova Iorque ao reimaginar o icônico horizonte da cidade através das lentes da arte de rua.
Coke Tray Table

James R. Eads (PARIS) – Com seu rodopiante e efervescente céu noturno, o retrato de Paris de James captura a magia da cidade durante a noite.
Coke Tray Table

Alex Yanes (SÃO PAULO) – Alex desenhou sua inspiração pela arte de rua de São Paulo para criar esse retrato de um garoto repleto de otimismo ao sobrevoar a cidade.
Coke Tray Table

Will Bryant (SEATTLE) – Ao representar Seatle, Will desenhou inspiração a partir dos rios, montanhas e paisagens verdes chuvosas que circundam a cidade e emprestam uma refrescante vibração.
Coke Tray Table

Yulia Brodskaya (SEUL) – Apesar de parecer pintado, o retrato de Seoul de Yulia é feito inteiramente com papel. Esse estilo único captura perfeitamente o aroma da cidade, suas cores vibrante e sua culinária singular.
Coke Tray Table

Ping Zhu (SHANGAI) – No trabalho de Ping, Shanghai é vista sob o prisma dos mercados de rua, o lugar onde comida, comércio e cultura borbulham e contam a história do passado e do presente da China.
Coke Tray Table

Paola Gracey (TÓQUIO) – As hipnotizantes luzes e neons de Tóquio ganham vida própria através do uso vibrante de gliter, gotejamento e resina epóxi da artista Paola.
Coke Tray Table

 
Por Delta News Hub.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.