DIA AEROIN 2016 Replay confirma data de inscrições e mais detalhes.

026

No próximo dia 10 de dezembro será realizada em São Paulo a 12ª edição do maior encontro de fotografia de aviação das Américas, o DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA 2016 – REPLAY. Novamente teremos a chance de nos reunir em um ambiente agradável, de clima familiar e com aquela visão incrível do GRU Airport, o aeroporto mais movimentado da America Latina.

A tradicional ação social também estará de volta, de modo que os participantes poderão contribuir doando brinquedos para crianças carentes de até 12 anos. Como sempre, o evento é gratuito; sua organização é composta por voluntários que se dedicam a trazer um momento de diversão, ao passo em que buscam promover a cultura aeronáutica junto com uma nobre ação social.

 

Sobre o Cadastro e outras informações importantes.

Grande é nossa satisfação em comunicar que as inscrições serão abertas no período da tarde ou noite do dia 6 de novembro de 2016 e será encerrada tão logo as vagas sejam preenchidas.

Pedimos que fique atento, pois a divulgação acontecerá apenas aqui no site, através da página do evento, cujo link está localizado abaixo do banner principal do site.

 

Como de praxe, todos têm a mesma chance de participar do evento, já que a confirmação do cadastro segue a ordem de inscrição. No entanto, a fim de prover maior transparência ao processo, usaremos um novo sistema de cadastro, que vai gerar um número sequencial de inscrição, assim você conseguirá saber, no ato do cadastro, qual sua posição na fila de inscritos.

Para essa edição fizemos um acordo com o GRU Airport, de modo que teremos 80 vagas reservadas para os spotters cadastrados junto ao aeroporto, que deverão preencher o cadastro na opção adequada. Os inscritos nessa categoria deverão, obrigatoriamente, ter cadastro junto ao GRU Airport.

 

Total de Vagas: 500

– Público em geral: 420 vagas

– GRU Airport Spotters (cadastrados junto ao aeroporto de Guarulhos): 80 vagas

 

Por último, mas não menos importante, pessoas que se cadastraram para último evento, mas não compareceram e também não avisaram, como havíamos solicitado. Essa conduta acabou por tirar o lugar de outra pessoa que gostaria de ter ido (e havia muitos!). A fim de promover um evento justo e com oportunidades a todos, quem não justificou a ausência até uma semana após o evento de Junho de 2016 deverá ser automaticamente encaminhado ao final da lista de inscrição para o próximo.

Fique de olho AQUI para não perder nada!

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

15 Comments:

  1. Poxa dia 10/12 estarei viajando, que droga, queria muito participar!

  2. Que bom… Mas preciso saber o horário exato da abertura das inscrições.

  3. Ótima notícia!

    O cadastro de spotters do GRU é apenas para residentes em SP. No evento podem participar fotógrafos de outro estado?

  4. Já tem data programada para ano que vem?

  5. bem que queria mas provavelmente trabalho

  6. Gostei da parceria com a GRU no cadastro. Eu vou =D

  7. Bom dia, no evento passado me cadastrei e por ter trabalhado a noite toda, e ainda fazer plantão pela manhã, não consegui ir a SP para o Evento, sim, errei e pequei em não avisar, mesmo que fosse em cima da hora, e infelizmente tirei a chance de outra pessoa ir… Entendo a punição (Mais do que correto).

    Porém gostaria de saber, posso me cadastrar?

    Sei que não vou ter chance de ir esse ano. Como já foi mencionado.
    Mais a duvida é, a punição acaba para o ANO que vem?

    Gostaria muito de ter a oportunidade de ir, pois como muitos que visitam a pagina aqui diariamente, sou um desses e fã das aeronaves.

    Agradeço a oportunidade.

  8. Como faço para cancelar eu minha mãe e meu pai não conseguiremos ir, os nomes são Leonardo Ferezin Sandra Ferezin e Rogério Cabianca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *