Dia AeroIn de Fotografia abrirá inscrições para levar 500 entusiastas à BASP.

IMG_1840
No dia 25 de Junho (sábado), das 8h00 às 18h00, acontecerá a décima primeira edição do maior encontro de fotografia aeronáutica da América Latina, o DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA na Base Aérea de São Paulo.

Para este evento o número de cadastros foi amplicado para 500, permitindo todos a possibilidade de passar um dia agradável para tirando fotos incríveis do movimento do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, a partir de um ângulo mais do que especial.

O evento é gratuito e aberto a todos que queiram participar. Fiquem atentos e acesse nosso site www.aeroin.net regularmente para saber da abertura das inscrições previstas para o início de junho.

Nesta próxima edição, também faremos novamente uma ação social, na qual os participantes vão contribuir para fazer a diferença na vida de crianças carentes da região de Guarulhos. É uma ação que todos têm grande prazer em participar e neste ano iremos pedir brinquedos com temas esportivos e livros infantis.

O AEROIN e o HOTEL MATIZ – GUARULHOS firmaram uma parceria que vai garantir a melhor tarifa para os entusiastas que vierem a participar do evento com um código promocional que garante a melhor tarifa. As reservas poderão ser feitas por telefone (11)3411-7000 ou por e-mail matizguarulhos@hotelariabrasil.com.br, os hóspedes deverão informar nome completo e documento de identidade data de entrada (check-in) e data de saída (check-out) junto com o Código da tarifa AEROIN – 2559.

AZUL LINHAS AÉREAS trará boas surpresas aos participantes do Dia Aeroin de Fotografia 2016, a companhia aérea oferecerá seus famosos e saborosos snacks, servidos a bordo de suas aeronaves, para que os participantes possam ter um dia ainda mais gostoso e o pessoal de marketing está alinhando com o pessoal de malha, para levar boa parte do E-Jets e ATR com pinturas especiais para voar no dia em Guarulhos.

Para nós é motivo de muito orgulho contar com parceiros dessa qualidade, que acreditam no projeto e na cultura aeronáutica brasileira!

Sejam bem-vindos!

Compartilhe as hashtags oficiais do evento:
#diaaeroin2016, #diaaeroinazul, #aeroin,

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.