Domingo Aéreo na AFA terá entrada controlada por ingressos gratuitos.

A AFA – Academia da Força Aérea, base da Esquadrilha da Fumaça localizada na cidade de Pirassununga-SP e sede do maior evento aeronáutico militar do país, anunciou hoje nas redes sociais que a edição de 2017 do Domingo Aéreo na AFA apresentará um novo modelo de controle de acesso ao evento. Os interessados em comparecer deverão realizar um cadastro online para o recebimento de um ingresso gratuito que deverá ser apresentado na entrada do Domingo Aéreo, que este ano ocorrerá no dia 13 de agosto. Confira abaixo as informações divulgadas pela AFA.




Esse ano estamos preparando o Domingo Aéreo da AFA com algumas alterações: teremos novas regras para tornar o evento mais confortável e seguro para todos! Utilizaremos a tecnologia para controlar o acesso do público por meio de um sistema de credenciamento GRATUITO via internet. Desse modo, precisamos do apoio de vocês, pois SOMENTE AS PESSOAS COM INGRESSO TERÃO ACESSO À AFA NO DIA 13 DE AGOSTO.

Então vamos lá! Muita atenção às orientações abaixo:
Vamos disponibilizar quatro lotes de 15.000 ingressos cada, conforme o calendário abaixo (horário de Brasília):
1º Lote: 05 / JUL / 2017 – 17 h
2º Lote: 10 / JUL / 2017 – 17 h
3º Lote: 15 / JUL / 2017 – 17 h
4º Lote: 20 / JUL / 2017 – 17 h

Todos os lotes se encerram no dia 11 de agosto de 2017, sexta feira, às 23h55, mesmo que não tenham esgotado. As desistências serão disponibilizadas no seu lote original, portanto, após encerrados podem surgir novos ingressos nos lotes já fechados.

Planeje-se! A comunidade de aviação é uma família. Imprevistos acontecem, mas só reserve o ingresso se tiver certeza que poderá comparecer. Os ingressos são intransferíveis, ou seja, ao reservar você não poderá passá-lo para outra pessoa.

Regras:
– Ingressos pessoais e intransferíveis;
– Todos os maiores de 14 anos devem se cadastrar utilizando o CPF;
– O ingresso deve ser impresso e apresentado junto a um documento de identificação com foto.
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA SEM INGRESSO INDIVIDUAL.

Em breve estará no ar o site www.domingoaereo.com.br, onde você encontrará o link para reserva do ingresso bem como todas as orientações e informações sobre o evento!

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

  1. Sendo a AFA uma Entidade Publica mantida pelo Contribuinte, julgo um absurdo que o acesso de visitantes de um Show Aereo seja restringido, atraves da obrigatoriedade de Ingressos, no unico dia que a Academia abre suas portas ao publico. A Academia possui um efetivo militar imenso, capaz de controlar o publico, proibindo seu acesso a qualquer lugar que desejem dentro da Escola, com todas as possibilidades de organizar tudo perfeitamente, sem ter que proibir o ingresso dos que desejem comparecer e ver os avioes. Milhares de pessoas serao cerceadas em seu direito de comparecerem a uma festa que afinal de contas sera custeada pela populacao. E alem disso, se com Entrada Livre ja era um problema entrar, imaginem agora que havera conferencia de cada ingresso e documento! E outro detalhe..todos sabem que praticamente e impossivel se obter ou adquirir ingressos nestes sites, pois sempre travam, e quando se consegue acesso, esta tudo esgotado! Nunca se viu tal medida em eventos publicos militares no Brasil. Com estas atitudes, os militares se afastam cada vez mais da populacao.