Dufry abre Mega Store no Aeroporto de Goiânia.

Imagem: Divulgação / Dufry.

A Dufry está inaugurando uma Mega Store Duty Paid (Dufry Shopping) no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, com uma área de vendas de 381 m². Dentro do novo modelo walkthrough, que está sendo implantado nos principais aeroportos brasileiros, os passageiros passarão pelo interior da loja, podendo adquirir produtos diversos, como Perfumaria e Cosméticos, Óculos, Relógios, Eletrônicos, Artigos de Viagem, Delicatessen (Bebidas e Comestíveis), além de acesso a uma área Fashion.




Nesse espaço, concebido para facilitar tanto o acesso ao embarque como para eventuais compras, estarão marcas internacionais famosas, como Johnnie Walker, Chivas Regal, Jack Daniels, Lindt, Toblerone, Milka, Carolina Herrera, Lancôme, Dior, Ralph Lauren, Armani, Prada, SunGlass Hut, JBL, Calvin Klein.

O complexo da empresa inclui ainda uma Dufry Shopping no acesso público do aeroporto, em frente ao portão do embarque doméstico e três lojas Hudson, duas na área restrita no saguão de embarque, e uma na área pública, compreendendo assim uma área de vendas de 545 m².

O conceito Dufry Shopping foi introduzido pela primeira vez no Brasil como um piloto no Aeroporto de Brasília em 2014. O sucesso do lançamento fez com que o conceito se expandisse para outros 7 aeroportos no Brasil, sendo a abertura de Goiânia a mais recente. A Dufry tem planos de continuar expandindo esse conceito em 2017 internacionalmente.

O Aeroporto de Goiânia – Santa Genoveva está localizado a apenas 8 km do centro da cidade, e é um dos mais movimentados do Centro-Oeste. Em 2016, passaram pelo terminal cerca de 3 milhões de passageiros.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa do Grupo Dufry.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.