E195-E2, KC-390 e Legacy 450 voarão no Paris Air Show 2017.

A Embraer demonstra seu forte posicionamento nos mercados de aviação comercial, defesa e executiva expondo três novas aeronaves pela primeira vez no Paris Air Show (www.paris-air-show.com). A 52ª edição do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço, acontece de 19 a 25 de junho no aeroporto de Le Bourget, em Paris, na França.




Esta será a maior participação da Embraer em um show aéreo, reunindo em exposição estática o novo E195-E2, a maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da companhia, a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390 e o mais moderno jato executivo de médio porte, o Legacy 450, que combina tecnologia e design para voar mais rápido e mais longe do que qualquer outra aeronave da categoria mid-light.

A nova geração de aeronaves Embraer – as três com tecnologia completa de controle de voo eletrônico fly-by-wire – fará demonstração em voo durante a feira. Confira a prévia abaixo, liberada pela Embraer nessa semana! O lendário ERJ 145 da companhia aérea HOP! completa a exposição estática da empresa.

A Embraer estará localizada na área #314.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Embraer.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *