Eastern Airways se junta ao programa de peças de reposição da Embraer.

ea_embaer_170

A Embraer anunciou hoje que a Eastern Airways, o mais recente operador a se unir à família de E-Jets, assinou contrato para o programa pool de peças de reposição. O acordo, válido por até seis anos, abrange mais de 300 tipos de peças para os dois jatos E170 recentemente adquiridos pela Eastern Airways. A companhia aérea, com base no Reino Unido, também opera três jatos ERJ 145 da Embraer.

“Demonstramos à Eastern Airways que o programa pool de peças de reposição é a solução mais completa para apoiar a nova operação de E-Jets, garantindo disponibilidade e custos operacionais competitivos”, disse Johann Bordais, Diretor de Serviços e Suporte da Embraer Aviação Comercial. “Seja qual for o tamanho da frota, o programa pool é a solução perfeita, com baixo investimento, para apoiar as operações das companhias aéreas”.

Tony Burgess, Diretor de Operações da Eastern Airways, disse: “A adição dos jatos E170 nos proporciona grande flexibilidade como a única companhia aérea na Europa que oferece esta moderna aeronave dedicada ao mercado de fretamento. A introdução destes aviões melhorou nossas capacidades, oferecendo grande alcance e flexibilidade adicional para satisfazer as exigências do mercado de fretamento, e o programa pool ajudará no apoio às operações das aeronaves. Continuaremos analisando oportunidades para melhorar nossa frota.”

O programa pool de peças de reposição da Embraer, que atualmente apoia mais de 65% dos clientes de E-Jets em todo o mundo, foi concebido para permitir às companhias aéreas minimizarem investimentos em recursos e estoques de alto custo e contar com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia dos níveis de desempenho.

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais até 130 assentos. A Companhia possui 100 clientes em todo o mundo operandos os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e mais de 1.200 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais por meio da operação em uma gama de aplicações de negócios.

Sobre a Eastern Airways:

A Eastern Airways é o principal fornecedor de serviços aéreos do Reino Unido para a indústria offshore, oferecendo mais voos de Aberdeen do que qualquer outra empresa aérea. A companhia também voa a partir de uma gama abrangente de aeroportos em toda a Europa para continentes vizinhos. Os serviços de fretamento privado são uma especialidade da Eastern Airways, que oferece uma ampla gama de aeronaves disponíveis como parte de seu premiado serviço.

Sobre a Embraer:

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

 
Da Assessoria de Imprensa da Embraer.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *