ED FORCE ONE chega amanhã a Guarulhos com Bruce no comando.

Ed Force One 7
Quem gosta de aviação ou do Iron Maiden (ou dos dois), tem um programa imperdível para a tarde deste feriado de Sexta-Feira Santa (amanhã, dia 25/03). Isso por que está confirmada a chegada da aeronave mais emblemática dos últimos tempos, o ED FORCE ONE no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

E há um ingrediente a mais nesse momento histórico. O vocalista da banda, Bruce Dickinson, é quem estará no comando da gigante aeronave. Sim, o cara além de vocalista, é ator, roteirista, esgrimista, historiador, doutor em música pela Universidade Queen Mary, empresário no ramo de aviação, e PILOTO!

Será que ele vai fazer um pouso suave? Melhor ir lá para ver. O voo tem previsão de aterrissar em Guarulhos às 17h15 locais.

O ED FORCE ONE é o Boeing 747-400 (também chamado de “jumbo” ou “rainha dos céus”), totalmente customizado para a banda de rock IRON MAIDEN. Do lado de dentro e do lado de fora. Ele carrega os membros do grupo, mais a equipe de produção e demais staff, além de todo o equipamento utilizado nos shows.

DE ONDE VER

O GRU AIRPORT – Aeroporto Internacional de São Paulo possui alguns pontos em que é possível observar o pátio de aeronaves e, por consequência, o ED FORCE ONE.

As alternativas são os mezaninos do Terminal 2 (localizado sobre as áreas de check-ins B e E), em ambos os locais será possível ver a aeronave chegando ao aeroporto, apesar da longa distância.

E atenção: não pare com seu veículo nas cabeceiras das pistas, pois é considerada área de segurança e você poderá ser multado e retirado de lá pela polícia.

De acordo com o GRU Airport, a banda desembarcará por uma área restrita, fora dos terminais.