Edelweiss completa 20 anos e comemora com voos de dirigível pela Suíça.

edwe

A Edelweiss preparou uma surpresa e tanto para os suíços. No ano em que completa 20 anos, a empresa realiza várias festividades, mas nenhuma que se compare aos voos de Zepellin por sobre a suíça. Os voos serão realizados entre 21 de maio e 31 de agosto de 2015 em seis regiões suíças.

O voo durará cerca de 50 minutos e custará R$ 650, mesmo assim todas as passagens foram vendidas em poucas horas, quem quiser um ticket para voar nessa fantástica máquina, terá que ser sorteado em uma das várias promoções que a companhia está fazendo.

Tamanho sucesso não poderia ser por outro motivo. Os passageiros terão a oportunidade de ver do alto paisagens de tirar o fôlego, enquanto o Zepellin lhes leva gentil e suavemente através das cidades e campos suíços, cruzando lagos, montanhas e vales.

É interessante saber que o Zepellin da Edelweiss está equipado com a mais moderna tecnologia e tem condição de voar com toda a segurança. Outra curiosidade é que essa aeronave é a maior que já decolou do solo suíço, sendo maior até do que o Airbus A380.