Em 90 anos de Tom Jobim, RIOgaleão faz homenagem ao músico.

No último dia 25, Tom Jobim completaria 90 anos. Para homenagear um dos maiores expoentes da música popular brasileira e que soube cantar como poucos a beleza da cidade maravilhosa, o RIOgaleão e a Concremat patrocinarão o “Jobim Sinfônico volume 2”, projeto de Mario Adnet e Paulo Jobim, que em sua primeira edição ganhou o Grammy Latino de melhor CD clássico 2004.

O projeto prevê a gravação de CD em estúdio com orquestra e convidados, a filmagem dessas gravações, além de um concerto de lançamento. O maestro, que deixou sua marca na história do aeroporto que leva seu nome, também será homenageado em seus terminais com “A Hora do Tom” na rádio RIOgaleão. A partir de hoje, Iris Lettieri anunciará uma hora diária de clássicos do Tom, que inclui o inesquecível “Samba do Avião”.

Pela Assessoria de Imprensa da RIOgaleão.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *