Em ação inédita, Azul Cargo ampliará pontos de despacho de produtos em parceria com a Malex.

Azul Cargo

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a Malex, empresa que detém o mais moderno sistema de guarda-volumes do mundo, fecharam uma parceria inédita para que os Clientes possam despachar produtos e mercadorias em pontos da Malex para mais de três mil cidades com atuação da Azul Cargo. O projeto piloto ocorre em Guarulhos, na loja do parceiro no Terminal 3.

“A parceria com a Malex sem dúvida representará um acréscimo de visibilidade para a Azul Cargo e ainda mais opções aos nossos Clientes, que já contam com uma robusta operação para a entrega de mercadorias em milhares de cidades do país. Esta inovação da Azul Cargo representa nosso olhar atento às necessidades e comodidade dos Clientes”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e de Azul Cargo.

“A parceria da Malex do Brasil com a Azul Cargo será benéfico, pois temos locações privilegiadas com grande fluxo de Clientes, onde ambos implantamos mais serviços e conveniências para satisfação dos usuários”, comenta Joseph Nun Fan Sung, diretor da Malex.

A proposta envolve pontos de emissão nos estabelecimentos da Malex com todos os serviços da unidade de cargas da Azul voltados para envio de produtos.

Sobre a Malex

A Malex do Brasil empresa de guarda volumes automáticos, iniciou suas operações em 28/06/1976, em aeroportos, rodoviárias, shopping centers, parques aquáticos, bibliotecas etc. Há 40 anos, detém mais de 120 pontos instalados por todo o país, com comprovada segurança e praticidade.

Pela assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Com avião da Mônica, recomeçam os voos de passageiros no SJK...

0
O Aeroporto Internacional Professor Urbano Stumpf, também conhecido como SJK Airport, acaba de voltar a contar com voos comerciais de