Em ano de centenário, Boeing reforça a importância de parcerias estratégicas na América Latina

787 LAN Chile SantiagoSão Paulo, 24 de março de 2016 – No ano em que celebra o seu centenário, a Boeing apresenta na FIDAE 2016 o seu legado e contribuição para o desenvolvimento da indústria da aviação comercial, militar e aeroespacial na América Latina. A partir de fotos históricas e exposições únicas associadas à apresentação de seus produtos, a empresa mostra as inovações introduzidas por ela ao longo dos últimos cem anos da história da aviação e as novas tecnologias que revolucionarão a indústria no próximo século.

Durante o evento, a Boeing mostrará como suas aeronaves comerciais, plataformas de elevação vertical, sistemas aéreos não tripulados, sistemas de satélite e comunicações avançadas, e soluções de sustentação,são produtos atraentes para o mercado latino. A empresa também irá participar de painéis que discutirão os novos rumos da aviação.

No dia 29 de março, Donna Hrinak, presidente da Boeing para a América Latina, modera um painel sobre o papel das mulheres nas áreas de aviação comercial, defesa e tecnologia a partir das 15h00 (Centro de Conferência, sala 1). O debate ainda contará com a presença da Secretária da Força Aérea dos Estados Unidos, Deborah James; Paulina Vodanovic Rojas, subsecretária das Forças Armadas do Chile; Mariana Luz,  Diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Embraer; Constanza Riderelli, comandante de 787,  da LATAM Airlines; e Glaucia Balvedi, engenheira do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Boeing no Brasil.

Apresentações realizadas no estande da Boeing e de suas subsidiárias ainda abordarão a presença da empresa no mercado latino, onde atua há mais de 80 anos, e tecnologias de fundamental importância para o desenvolvimento da região. Todas as novidades da Boeing e de outras empresas na FIDAE 2016 você acompanha aqui em tempo real, fique ligado!

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

5 Comments:

  1. Como eu amo esse 787 ❤️ incomparável love it

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *