Em parceria com a NIVEA, Azul é a transportadora oficial do projeto NIVEA VIVA Rock Brasil

azula

Azul Linhas Aéreas Brasileiras, companhia mais pontual do mundo, em parceria com a NIVEA, é a transportadora oficial do projeto NIVEA VIVA Rock Brasil, série de shows que já passou por Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e percorrerá mais cinco capitais brasileiras – Recife (RJ), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Brasília (DF) e São Paulo (SP) –, sempre em apresentações gratuitas e ao ar livre.  Entre abril e junho, a Azul será responsável pelas passagens aéreas no período da turnê.

“A companhia com a malha aérea mais abrangente do Brasil está levando música de alto nível para diversas regiões do país. Estamos muito contentes com esta parceria com a NIVEA, uma forma muito especial de valorizar talentos nacionais e garantir momentos de entretenimento às pessoas. Proporcionar experiências especiais a seus Clientes está no DNA da Azul, que conta com serviços reconhecidos e exclusivos a bordo”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Essa parceria com a Azul vem para agregar ainda mais à Plataforma NIVEA VIVA, que este ano homenageia o rock brasileiro. Durante três meses de turnê, atravessamos o País com uma grande equipe, levando esse verdadeiro presente às famílias brasileiras” afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA.

Esta é a quinta edição do projeto, que este ano celebra os 60 anos do rock nacional com a união inédita de Nando ReisPaula TollerPitty, Os Paralamas do Sucesso e uma super banda formada por Dado Villa-LobosMaurício Barros,Rodrigo SuricatoMilton Guedes. Arquitetado pela diretora geral Monique Gardenberg, o show também conta com direção musical de Liminha, um dos mais importantes produtores do país e ex-integrante da banda Mutantes, que também assume o instrumento na turnê.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente