Em parceria inédita, TudoAzul oferece mil pontos de bônus na compra de passagens com PayPal.

azulaAzul
O TudoAzul e o PayPal, líder mundial em pagamentos online, firmaram uma parceria inédita que garante mil pontos no programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras no momento da compra de passagens da companhia via PayPal. Para garantir o bônus, o Cliente deve realizar o pagamento do bilhete somente por meio do valor em real ou associando pontos e com pagamento via PayPal. A promoção segue até 30 de novembro*.

“O bônus que oferecemos para quem usa o PayPal para pagamento de passagens da Azul permitirá que os Clientes possam viajar ainda mais. Esta parceria é uma importante ação do TudoAzul com a líder mundial de pagamentos online para garantir aos seus membros a chance de ampliar suas oportunidades de pontuação, e reforça nosso trabalho de garantir ainda mais benefícios exclusivos. É importante ressaltar, ainda, que a partir de cinco mil pontos, já é possível emitir bilhetes apenas com pontos do TudoAzul”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Ainda, a iniciativa permite que os Clientes possam acumular pontos em programas de recompensas do cartão de crédito cadastrado para comprar no PayPal. Os membros do programa também garantem o crédito de pontos pelo valor da passagem: a regra geral do TudoAzul é que o Cliente ganha de dois a cinco pontos a cada real gasto na emissão de bilhetes.

Os pontos do TudoAzul são creditados na conta do Cliente em até 30 dias após a compra da passagem. Os pagamentos via PayPal podem ser feito em até 12 parcelas, sem juros. “Esta parceria com a Azul reafirma o compromisso do PayPal com o desenvolvimento do setor de turismo no Brasil. A segurança e a facilidade do sistema PayPal atrelados ao ganho extra de pontos no programa TudoAzul são atrativos importantes aos compradores”, afirma Paula Paschoal, diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para PayPal Brasil.

Regra: *Promoção válida até 30/11/2015. A inserção dos pontos será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 30 dias após a compra da passagem, no CPF cadastrado na conta PayPal. Somente será elegível a receber a pontuação clientes que comprarem a tarifa em Reais e Pontos+Reais. Reservas realizadas apenas com pontos não serão elegíveis a pontuação extra. Serão creditados 1000 pontos por compra, independente do número de trechos ou passageiros da compra.

2 Comments:

  1. Baixa os valores da passagem dos voos domésticos. A tam lidera no valor .Está bem mais acessível. Por exemplo de SÃO PAULO. .AJU

  2. Eu admiro a Azul. Tentei fazer um voo esses dias pela companhia aérea. Infelizmente os voos vindo de São. Paulo para Aracaju estavam com os preços muito altos. Comprei na concorrente Tam. 3 dias antes do voo por apenas 279. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *