Embraer Aviação Executiva mantém liderança em ranking de suporte ao cliente

A Embraer Aviação Executiva ocupa novamente o primeiro lugar em suporte ao cliente, de acordo com a Pesquisa de Suporte de Produto 2017 da Aviation International News. A companhia manteve a posição de liderança recebendo uma pontuação de 8,4 (de um máximo de 10), para jatos executivos novos e usados. No ano passado a Embraer atingiu esta mesma avaliação, sendo a média geral mais elevada da indústria.




“Com foco centrado no cliente, estamos constantemente observando caminhos para oferecer o melhor valor para o mercado. Ser o primeiro colocado em suporte de produto ano após ano reflete nosso contínuo compromisso em fornecer o nível de suporte esperado. Estamos muito gratos pela confiança demonstrada pelos nossos mais de 700 clientes que voam uma frota superior a 1,1 mil aeronaves em mais de 70 países”, disse Michael Amalfitano, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva. “No entanto, nós não paramos por aqui. Com a nossa nova unidade de negócios, a Embraer Serviços e Suporte, trazendo novas capacidades de cada segmento de negócio da Embraer, estaremos habilitados a oferecer aos clientes uma experiência ainda melhor, com um portifólio de soluções ainda mais amplo”.

A Pesquisa de Suporte de Produto da AIN está entre as mais importantes da indústria, obtendo avaliações estatítiscas de usuários de aviação executiva sobre o suporte de produto oferecido pelas fabricantes no último ano. A pesquisa é tradicionalmente realizada em maio e os resultados são divulgados na edição de agosto da Aviation International News.

Pelo sexto ano consecutivo, a Embraer está entre as companhias melhor avaliadas da indústria em suporte de produto.

Leia a reportagem abaixo:

http://www.ainonline.com/product-support-survey-aircraft-2017

Pela Assessoria de Imprensa da Embraer

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.