Embraer E195-E2, a águia caçadora de lucros.

Decolou ao meio dia de hoje o Profit Hunter da Embraer: o E195-E2 com uma pintura especial de águia, que será a surpresa especial da Embraer para o Salão de Le Bourget no próximo mês.




Conforme adiantamos com exclusividade, a Embraer irá fazer a estréia internacional do E195-E2 na maior feira do setor, no Salão de Le Bourget (Paris Air Show) que será realizado entre os dias 19 e 25 de Junho. Fotos foram vazadas e circulam nas mídias sociais.

A aeronave conta com a pintura de uma águia de cabeça branca, símbolo de superioridade nos ares. Acompanhado da belíssima pintura da águia, estão os dizeres Profit Hunter, do inglês Caçador de Lucros, demonstrando a capacidade de rentabilidade dos E-Jets, que é reconhecida mundialmente e está sendo maximizada na família E2.

A Embraer terá uma grande presença na feira. Juntamente com o E195-E2, a fabricante brasileira irá levar o cargueiro militar KC-390, o jato regional ERJ-145 e o executivo Legacy 450. As aeronaves deverão decolar de São José dos Campos no dia 11 de Junho, passando por Recife, Ilha do Sal e Lisboa, antes de chegarem a Paris. Veja abaixo mais alguns detalhes da pintura e um vídeo da aeronave decolando hoje:

Foto Gustavo Rodrigues

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

4 Comments:

  1. Obrigado à equipe do Aeroin por compartilhar minha foto! Abraço a todos. Poderiam já garantir as vagas minha e da minha namorada Victória Batista pro Dia Aeroin kkk

  2. Leandro César dos Santos

    Faço parte desse projeto do Embraer E2 com muito orgulho!

  3. Claude Fondeville

    Parabéns para a Embraer, sucesso no Le Bourget !!

Comente