Embraer entrega Phenom 300 de número 400.

Imagem: Divulgação / Embraer Executive Jets.

A Embraer Executive Jets entregou na última sexta-feira, 31/03, o Phenom 300 de número 400 à EliteJets.com, uma empresa de táxi aéreo e voos charter recentemente estabelecida em Naples, na Florida. O jato, entregue em uma cerimônia especial na planta de Melbourne, Florida, junta-se ao restante da frota da EliteJets.com, composta por um Legacy 500 e outros três Phenom 300.




O quarto Phenom 300 da EliteJets.com é o 400º produzido do modelo que teve seu roll out realizado em dezembro de 2009. Em apenas 8 anos de operação, o Phenom 300 atingiu essa marca, que o sustenta com uma incrível fatia de mais da metade do mercado mundial de light jets desde 2012. O Phenom 300 também tem se mantido como o jato executivo mais vendido no mundo nos quatro últimos anos.

O modelo já opera em 30 países e acumula quase 500 mil horas de voo. Um dos light jets mais rápidos do mundo, estabeleceu diversos recordes de velocidade registrados pela National Aeronautic Association e pela Federation Aeronautique Internationale.

Imagem: Divulgação / Embraer Executive Jets.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Embraer Executive Jets.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

6 Comments:

  1. Que cresças cada vez mais Embraer!

Comente