Embraer seleciona centro de serviço autorizado para jatos executivos na Argentina

Phenom 300E – Imagem: Divulgação / Embraer

A Embraer anunciou a Aero Baires como o seu primeiro centro de serviço autorizado para jatos executivos na Argentina. Com instalações no Aeródromo de San Fernando, Buenos Aires, o centro foi certificado pela autoridade aeronáutica local (Administración Nacional de Aviación Civil – ANAC) para manutenção programada e não programada das aeronaves Phenom 100 e Phenom 300.




“O mercado argentino de jatos executivos é um dos mais importantes da região e com a crescente movimentação de aeronaves Embraer matriculadas ou de passagem pelo país, torna-se estratégico termos em Buenos Aires uma oficina autorizada. A Aero Baires vem juntar-se à nossa rede de oficinas autorizadas, composta por outros seis centros de serviço presentes na América do Sul”, disse Sérgio Cunha, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer Aviação Executiva para a América do Sul.

A frota da Embraer Aviação Executiva excede a marca de 1.100 jatos, que estão em operação em mais de 70 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de 70 centros de serviços entre próprios e autorizados, complementados por um Contact Center 24/7.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Embraer.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.