Embraer surpreende com ducha para duas pessoas no Lineage 1000E.

Está com $55 milhões de dólares sobrando e quer tomar um banho em voo com alguém especial? Se a resposta for sim, a Embraer está procurando um cliente para o seu segundo Lineage 1000E, que possui uma cama king-size e uma ducha grande o suficiente para duas pessoas tomarem banho juntas.




O vice-presidente de design de interiores da Embraer, Jay Beever, criou o chuveiro com o objetivo de oferece espaço o suficiente para uma experiência igual à casa do cliente.

A ducha para duas pessoas, que até agora só possui um exemplar em serviço, é 40% maior que que a ducha tradicional oferecida em outros Lineage 1000. Conta com um tanque de água dedicado com capacidade para 113 litros, o suficiente para 40 minutos de banho, além de uma janela para não causar desorientação espacial.

A Embraer levou um Lineage 1000E equipado com esta ducha dupla para a EBACE, maior feita de jatos executivos do mundo. “Todo mundo está impressionado com isso”, disse Beever.

Apesar de admitir que a ducha para duas pessoas cria uma imagem no mínimo “exótica”, Beever disse que a idéia não é ser algo “picante”. O principal objetivo da ducha é oferecrr o seu grande espaço, que é maior do que qualquer um oferecido no mercado.

Informações pela Flight Global. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *