Embratur firma parceria com AVIANCA para promover Brasil em paises estratégicos.

Avianca78743

Os turistas da Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru, México, e Estados Unidos, que ainda não garantiram suas viagens de férias para o Brasil, acabaram de receber uma boa noticia.

Até o dia 29 de julho, os visitantes desses países que adquirirem pacotes para o Rio de Janeiro e para outros 11 destinos brasileiros, terão preços promocionais nas passagens aéreas da Avianca que podem chegar a 50% de desconto.

A campanha “Aprecie o encanto do Brasil”, que tem o apoio institucional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), disponibilizou mais de 20 mil lugares nas aeronaves da empresa colombiana para promover o turismo nacional nesses mercados estratégicos. A parceria foi firmada nesta terca 19 de julho, na sede da Embratur, em Brasília.

A atuação conjunta é resultado de protocolo de intenções assinado entre a Embratur e a Avianca durante a 35ª Vitrina Turistica – ANATO, realizada em Bogotá, em fevereiro deste ano.

Com essas ações, que são realizadas como parte da campanha com a Embratur, Ian Gillespie garante que espera-se incentivar mais turistas a visitarem o Brasil, “um destino inesgotável, que oferece muitas novidades aos passageiros”. Segundo Ian, uma aeronave da Avianca Brasil poderá receber um adesivo comemorativo à parceria.

A campanha também inclui preços promocionais nos voos operado pela Avianca Brasil para São Paulo, Porto Alegre Fortaleza, Cuiaba, Passo Fundo, Curitiba, Salvador, Florianopolis, Goiania, Recife e Brasilia. A promoção tem feito grande sucesso e as vendas estão acima das metas planejadas.

Bilhetes emitidos no âmbito desta promoção podem ser usados ate 30m de novembro de 2017 para os turistas da Colombia, Costa Rica, Equador, EL Salvador, Guatemala, Peru e Mexico, e ate 10 de dezembro de 2017 para turistas norte-americanos. Vale ressaltar que no período dos Jogos Olimpicos e Paraolimpicos, os bilhetes serão emitidos conforme disponibilidade.

 

Conectividade para o Brasil.

A Avianca é membro de um grupo de trabalho liderado pela Embratur que atua no sentido de criar uma agenda para melhorar a competitividade do país e dar mais visibilidade aos produtos turísticos brasileiro. São operados diariamente, voos diretos para o Brasil originários da Colombia e do Peru, oferecendo 14 voos semanais na rota BOG-GRU-BOG e sete frequências semanais na rota BOG-GIG-BOG, Lima-GRU-Lima, Lima-GIG-Lima e Lima-POA-Lima.

3 Comments:

  1. Acho esse 787 D)Liner da Avianca tão estranho. E sempre quis voar por ela, mas das vezes que vou de avião, encontro preços tão salgados.

  2. escolheram a Cia aérea certa♡

Comente