Emirates apresenta aeronaves customizadas de seis times em decolagens simultâneas.

ekenevAs aeronaves da Emirates, especialmente envelopadas com temas de clubes de futebol, recentemente tomaram o céu em sete decolagens coordenadas no decorrer de algumas horas do dia, mostrando o apoio inabalável da companhia aérea aos seus clubes de futebol parceiros. Cliquei aqui para ver o vídeo das decolagens.

As aeronaves temáticas dos clubes celebram a parceria da Emirates com os clubes de futebol e já atingiram mais de 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, fãs de seis clubes icônicos.

Os envelopamentos foram feitos sob medida e aplicados nas aeronaves A380 e Boeing 777, incluindo brasões e os jogadores principais do time titular do Arsenal, Real Madrid, Paris Saint Germain, HSV, Benfica e AC Milan. Desde o primeiro envelopamento nas aeronaves da Emirates em 2015, mais de 1,8 mil voos somando quase 12 mil horas de voo foram realizados. Os equipamentos envelopados oferecem aos fãs de futebol a oportunidade de ver e viajar a bordo das aeronaves com seus times preferidos para mais de 150 destinos.

Há mais de uma década, a Emirates vem sendo patrocinadora constante de clubes de futebol mundialmente reconhecidos. Esse ano celebra-se uma série de parcerias de destaque, incluindo os 10 anos de patrocínio com o Arsenal, AC Milan, HSV e Paris Saint Germain.

A Emirates é parceira do Real Madrid desde 2012 e, desde o início do patrocínio, a potência do futebol mundial conquistou o título da Liga dos Campeões da UEFA duas vezes. Benfica, o mais bem-sucedido clube de futebol de Portugal, celebrou recentemente seu 35º título da Liga Portuguesa, sua terceira vitória consecutiva no campeonato e sua primeira desde a parceria com a Emirates. Paris Saint Germain recentemente ganhou o título da Liga 1 pela quarta temporada consecutiva e também garantiu a sua 10ª Coupe de France, Trophee des Champions e Coupe de la Ligue.

15 Comments:

  1. Sinceramente, não vi nada simultâneo.

  2. Decolagens simultâneas aonde?? Todos os aviões partiram do aeroporto de Dubai, mas não ao mesmo tempo… Avisem ao estagiário que “simultaneo” significa “ao mesmo tempo”…

  3. Hahahah poxa, Aeroin… Simultâneas tambem não né…

  4. Você está correto, tentamos dizer que na fotomontagem era como se fossem sete decolagens simultâneas, mas não ficou tão claro.

  5. Fiquei sabendo que emirates ta cancelando voou por falta de tripulação hein

  6. Quem fez essa manchete pisou na bola. Não tem nada de decolagem simultânea aí…e ainda por cima manipularam a imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *