Emirates divulga novo assento de classe executiva na feira ITB, em Berlim.

ekbusinessnew
A Emirates apresentará seu novo assento de classe executiva para a aeronave Boeing 777 na ITB Berlim, feira internacional de viagens que será realizada de 9 a 13 março de 2016, na Alemanha. A nova poltrona deve fazer sua estreia comercial na 170ª aeronave Boeing 777 da Emirates, uma versão -300ER que a companhia aérea espera receber em novembro de 2016.

“Nosso assento atual de classe executiva no Boeing 777 já é um produto premium líder na indústria, e o novo assento trará mais design e conforto, com um olhar cool e moderno, conservando todas as características existentes que nossos passageiros amam, acrescentando mais comodidade e bem-estar para dormir”, revela Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Segundo o executivo, proporcionar aos passageiros a melhor experiência possível sempre esteve no cerne de qualquer desenvolvimento de novos produtos da Emirates. “É a evolução, bem como a revolução. Estamos sempre trabalhando para o próximo grande passo mas, ao mesmo tempo, olhamos continuamente para as pequenas coisas que podemos melhorar naquilo que já oferecemos. Acreditamos que este novo assento reforce ainda mais a experiência e a proposta de valor para os nossos clientes premium”, acrescentou.

O design e a forma do novo assento da classe executiva da Emirates foram inspirados no interior de um carro esportivo moderno, com encosto de cabeça projetado ergonomicamente, com uma aparência geral elegante e sensorial. Projetado para oferecer o maior conforto, ele mede 72 polegadas e pode ser mudado eletronicamente para uma posição totalmente plana, a 180 graus.

Mantendo muitas das características mais famosas, o layout atualizado e as amenidades adicionais incluem um mini-bar convenientemente localizado, uma das maiores telas de TV individual da indústria, com 23 polegadas, e o mais recente touchscreen de controle para o assento e para o sistema de entretenimento bordo ice.

Os passageiros terão uma saída USB para carregar seus dispositivos, uma HDMI para transmitir o conteúdo de seus dispositivos pessoais diretamente na tela do IFE, bem como melhores opções de iluminação individual para leitura. A Emirates também redesenhou o painel de privacidade entre os assentos, o bolso de leitura, o descanso de pé, o espaço para sapatos, e ampliou a mesa de refeição pessoal.

O banco mantém os tons das cores da Emirates, cinza escuro e claro, acentuado com folheados ao redor do painel de tela de entretenimento a bordo pessoal, console central, mini-bar e privacidade, de acordo com paleta de cores interior da cabine da companhia aérea.

A Emirates manterá sua configuração atual de assentos de 2-3-2 na classe executiva em todos os seus equipamentos Boeing 777, bem como o número total de assentos do tipo por avião em 42. Todos os Boeing 777s entregues a partir de novembro terão os novos assentos a bordo. As poltronas são fabricadas pela base Estados Unidos B/E Aerospace em suas instalações na Irlanda e na Carolina do Norte, nos EUA.

A Emirates é a maior operadora do mundo de Boeing 777, um dos aviões mais populares da indústria, com 155 aeronaves em sua frota no momento, e mais 188 encomendadas. A Emirates apresentará seu novo assento da classe executiva, junto com seus outros produtos e serviços líderes da indústria, em seu estande na feira ITB Berlim 2016, localizado no Hall 22ª, de 9 a 13 de março de 2016.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

4 Comments:

  1. Fábio Vilela #FabioVilelaPira hahahaha #RideInLuxury

  2. Horrível! Muito abaixo de diversas companhias que adotam o 1-2-1. Nem chega aos pés da Business dos seus próprios A380. Já voei nos dois e o produto oferecido no 777 é muito inferior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *