Emirates é reconhecida na categoria ‘Network Strategy’ no Airline Strategy Awards

A6EGE

A Emirates foi reconhecida com o prêmio inédito “Network Strategy”, durante o Airline Strategy Awards, promovido pela indústria de transporte aéreo e pela Flight Airline Business.

Em seu 15º ano, o Airline Strategy Awards é uma ferramenta amplamente reconhecida e respeitada entre os líderes do setor, sendo também importante entre os players do segmento que buscam mais informações sobre liderança, pensamento estratégico e inovação. Os vencedores das principais categorias são selecionados por um júri independente de peritos no setor.

A categoria estreante reconhece a melhor equipe de gestão que tenha se destacado na concepção e na implementação da alta tecnologia em conceitos e sistemas da área de planejamento de rede e que também tenha tido uma boa performance no gerenciamento de receitas de uma companhia aérea. Vale salientar que planejamento e controle de receita estão no cerne do trade de companhias aéreas.       

De acordo com David Kaminski-Morrow, editor da FlightGlobal, “por meio de uma estratégia de rede e frota adequada, várias vezes, a Emirates tem desafiado os padrões e se posicionado como uma companhia onipresente, considerada uma versão moderna da Pan Am”. “É uma vencedora digna do prêmio”, complementa.

Icaro Roberto

Um apaixonado por aviação desde criança, estuda piloto privado no Aeroclube de Goiás, colecionador de prefixo de aeronaves, fotografa tudo, desde aeronaves experimentais monomotor, a aeronaves quadrijato.