Emirates incrementa lista de destinos operados com seu A380.

A380 Emirates 80
A Emirates Airline, classificada como a melhor companhia aérea do mundo em 2016 pelo Skytrax World Airline Awards, anuncia que operará serviços com o seu A380 na rota Dubai – Cantão a partir de 1º de outubro de 2016, o 67º Dia Nacional da República Popular da China. O anúncio segue outros recentemente feitos, como o estabelecimento do A380 nas rotas de Milão e Johanesburgo.

Cantão será um dos mais de 40 destinos na rede global da Emirates que são servidos pelo A380, que inclui Pequim, Xangai, Hong Kong, Taipé, Londres, Paris, Sydney, Toronto, Auckland, Bangcoc e Seul.

Desde a inauguração da rota Cantão – Dubai, em 2008, a Emirates tem voado com um Boeing 777-300ER de duas classes em voos diários, e a companhia vem acompanhando um crescimento substancial na demanda da rota. Assim que a rota com o A380 iniciar, a capacidade será aumentada em 15% para sustentar o aumento desta demanda, que inclui turismo e negócios do Sul da China e Dubai.

A Emirates implementará a aeronave A380 de três classes na rota de Cantão, oferecendo um total de 491 assentos, com 14 suítes privativas da Primeira Classe, 76 minipods com assentos planos na Classe Executiva e 401 espaçosos assentos na Classe Econômica. O voo EK362 parte de Dubai às 10h20 e pousa em Cantão às 22h05. O voo de retorno, EK 363, parte de Cantão às 12h15 e chega em Dubai às 3h50*.

A Emirates Airline foi nomeada a melhor companhia aérea de 2016 e a companhia com o melhor sistema de entretenimento de bordo do mundo no prestigioso Skytrax World Airline Awards. Todos os passageiros voando com a Emirates no A380 podem acessar os mais de 2.500 canais de entretenimento a bordo, áudio e visual, que inclui conteúdo em chinês no sistema ice, apresentando os mais recentes filmes, músicas, programas de TV, podcasts e jogos, bem como Wi-Fi grátis para estar sempre em contato com amigos e família durante o voo.

Além disso, os clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva podem confortavelmente socializar e relaxar no renomado lounge a bordo no deck do A380 da Emirates.

Os voos Emirates EK362/363 oferecem aos clientes da Primeira Classe um exclusivo serviço de bordo de banhos-spas durante o voo, o que faz da Emirates a única companhia aérea no mercado de Cantão que oferece este produto premium ao passageiro do A380.

A Emirates está empenhada em apoiar as ambições econômicas, de mercado e conectividade da China, já que a o país conecta o mundo por meio do Belt and Road Initiative. Com uma extensa malha aérea pela África, Europa, Oriente Médio e Ásia Central, a Emirates serve 56 cidades em 31 dos 65 países identificados como parte desta iniciativa e é realmente uma conectora de pessoas e mercados. O serviço com o A380 da Emirates na rota oferecerá aos viajantes a lazer uma conectividade ideal para destinos populares como Praga e Varsóvia. O voo também conectará convenientemente pessoas que viajam a negócios para cidades como Cairo, Kuwait, Doha, Amam, Medina Al-Azhara e Riade.

O A380 é a maior aeronave comercial do mundo em serviço e é extremamente conhecida entre viajantes do mundo todo, com suas cabines espaçosas e silenciosas. A Emirates é a maior operadora deste tipo de aeronave no mundo, com 81 A380s em sua frota e com mais 61 em espera. Cantão será o terceiro destino na China continental a ser operada pela aeronave modelo, após Pequim e Xangai. A Emirates atualmente opera voos para cinco destinos no China continental, incluindo Pequim, Xangai, Cantão, Yinchuan e Zhengzhou, conectando os viajantes chineses com Dubai e mais de 150 destinos ao redor do mundo.

*Voos operados de acordo com o horário de verão dos Emirados Árabes Unidos.

  • Abaixo assinado pra Emirates mandar o A380 pro Brasil já!

  • Falta São Paulo

  • Tem que colocar o GRU na lista

  • Falta demanda pra São Paulo. Acho que o 777 atende bem. (Mesmo meu sonho que o A380 vire regular, acho que a crise não vai deixar por enquanto).

  • Falta demanda pra São Paulo. Acho que o 777 atende bem. (Mesmo meu sonho que o A380 vire regular, acho que a crise não vai deixar por enquanto).

  • Falta demanda pra São Paulo. Acho que o 777 atende bem. (Mesmo meu sonho que o A380 vire regular, acho que a crise não vai deixar por enquanto).

  • Bom seria se mandasse esse meninão pra GRU. Aí eu ia dar valor!

  • Seria tão bom se os A380 tivesse regular no Brasil. Mas vai ser difícil pois até os 77 estão sendo cancelados ou diminuindo a frequência.

  • Até parece que uma empresa vai vir perder dinheiro aqui nesse nosso país, apenas um sonho na cabeça de lunáticos…

  • Os 777 ate que andam com lotacao maxima, 380 aqui seria dar um tiro no pe. Pelo menos por enquanto!

  • Raphael

    Acho que seria possível o A380 em GRU se a escala final fosse SCL

  • nao gosto deste modelo de aviao feio com as asas para baixo serei sempre fa da mcdonnell douglas boeing lockheed muintos irao concordar comigo bom final de semana a todas pessoas que gosta de aviao .

  • SEMPRE MD11 E BOEING 747