Emirates oferece Visa Checkout para compra de passagens aéreas.

5530EMIRATESA6ECO1600pxB

A Emirates Airline agora oferece Visa Checkout, o serviço online de checkout da Visa, empresa global de tecnologia em pagamentos, que permite ao consumidor pagar com seus cartões em qualquer dispositivo online, com apenas alguns cliques.

Visa Checkout agora está disponível para os clientes da Emirates Airline em 15 países, incluindo África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Hong Kong, Malásia, México, Nova Zelândia, Peru e Singapura. A inscrição no Visa Checkout é um processo único e simples, que leva apenas alguns minutos: os consumidores armazenam suas informações de pagamento e envio apenas uma vez, em uma conta segura da Visa, e não precisarão introduzi-las novamente quando fizerem compras online em todos os mercados do mundo que oferecem o sistema Visa Checkout.

Os clientes da Emirates agora podem usar os cartões de crédito e débito da Visa para comprar passagens da Emirates Airline em sua rede global, que abrange os seis continentes, diretamente no site emirates.com. O serviço atende um desejo que muitos consumidores tinham frente à necessidade de enviar uma grande quantidade de informações – como nome, números de cartão e endereço de cobrança – cada vez que queriam fazer uma compra online.

Paul McCrea, vice-presidente de Produtos para Europa Central e Oriental, Oriente Médio e África da Visa, afirmou que “estamos muitos satisfeitos que a Emirates Airline agora ofereça Visa Checkout para clientes de 15 países que desejam reservar as passagens aéreas online. Para os clientes Emirates, Visa Checkout é rápido e fácil de usar, especialmente para aqueles que reservam passagens aéreas frequentemente e usam dispositivos menores, como celulares e tablets, além dos que preferem usar cartões de pagamento que já conhecem e confiam. Por fim, Visa Checkout garantirá que os consumidores tenham uma experiência contínua e segura, enquanto reservam uma série de viagens emocionantes na maior companhia aérea internacional do mundo. Globalmente, nossos parceiros comerciais da Visa Checkout já estão vendo os benefícios e nós estamos esperando resultados semelhantes aos da Emirates”.

Um estudo recente analisou que Visa Checkout realmente ajuda a garantir que o possível comprador se transforme em cliente, já que cerca de 86% dos usuários inscritos no Visa Checkout finalizam suas transações. Conclui-se também que estes clientes têm 51% a mais de probabilidade de completar uma transação em relação aos clientes que tiveram que cadastrar dados do cartão e as informações de endereço manualmente no caminho tradicional de online checkout. Além disso, Visa Checkout possibilita aos varejistas a conquista dos clientes através da marca Visa. Mais de 96% dos clientes Visa Checkout disseram que se sentiam seguros ao fazer a compra.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

2 Comments:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *