Emirates recebe o 80º Airbus A380-800

A380 Emirates 80

A companhia aérea Emirates recebeu hoje em Hamburgo, na Alemanha, a (impressionante) 80º unidade do maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380-800. A cerimônia fora transmitida ao vivo pelo Facebook da companhia.

A aeronave é famosa por suas suítes exuberantes e seu famoso bar a bordo. Esse exemplar recebeu a matrícula A6-EUB e irá voar para Viena, na Áustria, de onde realizará seu primeiro voo comercial,  para sua futura casa e sede da Emirates, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A nova aeronave conta com TV Ao Vivo e internet Wi-Fi para os seus 519 passageiros. A Emirates já é a maior operadora do A380, e este número irá chegar a 142 aeronaves entregues.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

38 Comments:

  1. Wellington Francisco, e eu querendo ver pelo menos 1

  2. Só acho que merecia uma pintura especial..

  3. Isso é um outro mundo que, de tão distante do nosso terceiro, talvez esteja até noutro planeta. Hahahaha…

  4. Dinheiro bem aplicado de forma inteligente, livre da corrupção acachapante que impera no Brasil só pode dar nisso: prosperidade. Só no aeroporto de Dubai – nem é o maior do mundo ainda – existem quase 100K de empregados. Enquanto aqui um simples puxadinho fuleiro do aeroporto de Goiânia demora 10 anos pra ficar pronto, e dois dias após a inauguração ele desaba com uma chuvinha. Hahaha, parece palhaçada, mas é Brasil.

  5. Daqui a pouco a Emirates já vai ter mais A380 que a Avianca Brasil tem de avião

  6. Daqui a pouco a Emirates já vai ter mais A380 que a Avianca Brasil tem de avião

  7. arri égua 80 QUAL O PREFIXO DELE ?

  8. arri égua 80 QUAL O PREFIXO DELE ?

  9. A grande vantagem de estar no meio do globo e poder ir direto para qualquer destino saindo de Dubai

  10. Gabriela Chiaramonte Pirajá eles ja tem 80

  11. Ai sim deve ter muito trabalho,quando começar os check de Manutenção

  12. Ai sim deve ter muito trabalho,quando começar os check de Manutenção

  13. Se eu não me engano em São Paulo estava tendo 100 vagas para mecânico e auxiliar para ir pra Dubai,5000 mil $$$$$$$!

  14. Se eu não me engano em São Paulo estava tendo 100 vagas para mecânico e auxiliar para ir pra Dubai,5000 mil $$$$$$$!

  15. Parabéns por sua grande aquisição,saude e sucesso.

  16. Jober Messas crise?? Não para o khalifa

Comente