Emirates recebe o 85º Airbus A380-800 e chega a uma frota total de 250 jatos wide-body.


a6-eon-13

A companhia aérea Emirates recebeu essa semana em Hamburgo, na Alemanha, a 85º unidade do maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380-800. Com isso, a empresa atingiu a marca de 250 aeronaves na frota, todas elas wide-bodies.

A aeronave é famosa por suas suítes exuberantes e seu famoso bar a bordo. Com a chegada desse exemplar, a Emirates anunciou o aumento na capacidade entre as cidades de Dubai e Doha, no Qatar. O jato conta com TV Ao Vivo e internet Wi-Fi grátis para os seus mais de 500 passageiros. A Emirates já é a maior operadora do A380, do qual ainda possui 57 entregas previstas para os próximos anos.

Além disso, a Emirates foi premiada como a “Melhor Empresa Aérea do Mundo em 2016” pelo Skytrax World Airline Awards. Também foi eleita no mesmo ranking como “Melhor Entretenimento a Bordo” pelo décimo-segundo ano consecutivo.

Em paralelo à chegada dos novos aviões, a Emirates está concluindo nesse mês de Outubro a retirada de serviço dos A330-200 e A340-300 de sua frota, com objetivo de aumentar a eficiência operacional.

30 Comments:

  1. Mas o 747, segue sendo mais bonito

  2. Também, com uma mina de petróleo própria até eu…

  3. Emirates tem grana até para comprar o universo todo! :O

  4. A única empresa que sabe operar o 80 com lucro. Transformando DXB num hub de gigantes.

  5. Vai gostar de airbus assim la na casa da boeing.

  6. Logo mais ele fará ponte aérea com A380…

  7. Nenhum desses A380 chega na em terras tupiniquins falidas :-/

  8. é muito aviãoooooooooooooooooo!

  9. Organizacao disciplina salarios compativeis respeito patrao/empregado perspectivas de desenvolvimento otimas regalias sociais no fundo um futuro promissor sem perseguiçao as “bruxas” e respeito pelo factor idade/tempo de casa com vista a substituicao calculada dos quadros.

  10. E para reforcar uma visao para o futuro em constante evolucao.

  11. Carlos M. Receputi Achei que eles tinham uns 20, kkkkkkk são só 85 A380

  12. Dá pra tu Jeferson Oliveira? Isso é que é potência da aviação mundial!

  13. Não precisam comprar combustível …kkkk

Comente