Emirates Skywards marca 16º aniversário com mais de 16 milhões de membros.

0223EMIRATESA6ECO1600px

O Emirates Skywards, reconhecido programa de passageiros frequentes da Emirates Airline, chega ao 16º ano com mais de 16 milhões de membros e o lançamento bem-sucedido de novas iniciativas para melhorar as opções de recompensa.

Desde que o programa foi concebido, em 2000, os membros do Emirates Skywards resgataram um total de 220 bilhões de milhas em voos, estadias em hotéis e acesso exclusivo aos maiores eventos do mundo. A diversidade de parceiros e recompensas são refletidas na base global de clientes da companhia aérea, que abrange seis continentes e mais de 150 destinos.

Mais benefícios

Com foco na satisfação do membro, o Emirates Skywards forma continuamente parcerias e apresenta novas iniciativas para oferecer mais valor, chance e flexibilidade para seus filiados. Mais recentemente, foi adotado o Cash+Miles, permitindo o resgate de voos utilizando a combinação de dinheiro e milhas do Skywards. Os participantes de todas as categorias – Blue, Silver, Gold e Platinum – podem começar o resgate de voo com apenas 2 mil milhas. Esta nova e popular iniciativa reduz instantaneamente o custo dos bilhetes e pode ser usada em qualquer voo da Emirates em todas as classes, tornando qualquer assento disponível.

Até o momento, Emirates Skywards conta com 14 companhias aéreas parceiras incluindo parceiros estratégicos, como Easyjet e Qantas, oferecendo aos membros o acesso a uma das maiores redes globais de destinos do mundo.  O programa também tem parceria com 24 marcas de hotéis que cobrem aproximadamente 20 mil propriedades no mundo todo – incluindo a colaboração com o programa da Starwood, o Starwood Preferred Guest (SPG), que oferece aos membros o dobro de benefícios por meio de ambos os programas, Skywards Miles e Starpoints, quando os passageiros voam de Emirates ou se hospedam na rede Starwood.

Acesso exclusivo

Como parte dos inúmeros patrocínios em eventos esportivos, artísticos e culturais, os membros também aproveitam o acesso na primeira fila para alguns dos maiores eventos do mundo, incluindo o Emirates Airline Dubai Jazz Festival.

Desde janeiro deste ano, mais de 12 mil ingressos em 40 eventos esportivos foram disponibilizados aos membros. Os ingressos oferecem acesso a esportes de classe mundial como rúgbi, tênis, baseball, corrida de cavalos e Fórmula 1. Entretanto, o futebol é a maior atração. A Emirates patrocina seis clubes europeus de ponta: Paris Saint-Germain, Real Madrid, Hamburger SV, SL Benfica, Arsenal, AC Milan e, nos últimos nove meses, mais de 5 mil ingressos foram oferecidos aos membros Emirates Skywards para assistir aos jogos favoritos na La Liga Espanhola, Bundesliga, Primeira Liga Portuguesa, FA Premier League, Lega Serie A e Ligue 1.

Além do esporte, Emirates Skywards também se engaja com artistas do mundo todo. Em 2010, foi lançada a competição anual de design, conhecida hoje como Art of Travel. A cada ano, aspirantes a artistas são convidados a produzir os programas de cartões dos membros, dando-lhes uma plataforma para mostrar seu talento em uma escala global.

Os membros do Emirates Skywards também têm acesso aos 39 lounges da Emirates em grandes aeroportos, incluindo seis lounges no Aeroporto Internacional de Dubai. Os membros também contam com um excesso de franquia de bagagem de até 20 kg.

Visite emirates.com/skywards para mais informações ou para se inscrever como membro.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.