Emirates utilizará A380 de maior capacidade em Dezembro.

A Emirates irá operar a partir de Dezembro o Airbus A380-800 na sua maior configuração de três classes, com 517 assentos.




Em informação divulgada pelo site AirlineRoute, a partir do dia 1º de Dezembro, a Emirates irá colocar na rota entre Dubai e São Paulo o A380 com capacidade para 517 assentos, sendo que entre o voo inaugural no próximo dia 26 e até o fim de Novembro, será operado pela versão com 489 assentos.

Este aumento de oferta ressalta a viabilidade do voo, conforme fizemos uma análise anteriormente. O “efeito A380” é outro fator que a Emirates sempre destacou nas rotas aonde coloca a aeronave, que por si só atrai um público maior e uma grande visibilidade à rota, devido ao seu tamanho, luxo e imponência.

A companhia também tem feito diversas campanhas publicitárias em seu site, e em grandes outdoors nas principais capitais brasileiras como Recife, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, destacando o ínicio dos voos do gigante dos ares.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

32 Comments:

  1. bora abrir um 2º horário com 777 :v heuheu

  2. E tiveram comentários q n duraria MT tempo,

  3. Imagina se um voo desse é cancelado? Onde arrumar hotel pra 517 pax?

  4. Sendo A380 nao importa a capacidade rsrs

  5. Estão vendendo muitas passagens depois do anúncio do A380 parabéns Emirates

  6. 517 passageiros? Com 489 já deve ser daquele jeito o pitch na econômica imagina depois.

    • O pitch é o mesmo em todas as configurações, o que muda é a quantidade de banheiros e a existência ou não do lounge, mas sem nenhuma perda na qualidade do atendimento. Já tive o prazer de voar em duas configurações diferentes no A380 Emirates e posso afirmar que é simplesmente show de bola.

  7. Graças a Deus hein Matheus Rocha

  8. Uma empresa cm respeito é outro nível talvez se fosse outra companhia essa tese de q duraria pouco tempo fizesse sentido mas Emirates é Emirates a melhor.,

  9. Thiago Carvalho te liga na quantidade de pessoas!

  10. Uma empresa seria que respeita seus passageiros por isso eleita a melhor um dia vou conhecer Dubai se Deus quiser

  11. Quero ver como são as propagandas!

  12. Quem voa se apaixona, o avião é realmente muito bom para o passageiro, confortável, silencioso, voa mais alto q o 777 fazendo um voo mais confortável, nesse caso, avião não e Boeing, kkkk

  13. Tenho curiosidade de saber se a Emirates é lucrativa e se recebe subsídios estatais, não só diretos em dinheiro, mas em combustível barato, não incidência de impostos, patrimônio etc. Acho realmente estranha essa pujança das empresas aéreas daquela região (Emirates, Qatar, Etihad) enquanto no resto do mundo as outras passam sufoco lucrar.

    • A Emirates Airlines é uma companhia estatal e pertence ao Governo do Emirados Árabes Unidos. A Qatar Airways também é estatal e pertence ao Governo do Qatar. É lógico que as empresas recebem subsídios como petróleo mais barato, afinal esses países tem muita reserva de petróleo. Outra ponto é que por serem empresas estatais, se as empresas derem prejuízo, seus governos fazem novo aporte de capital vindo dos impostos pagos pela população.

      • É importante saber que a população de muitos países árabes não pagam impostos e tem todos os serviços públicos disponíveis e gratuítos. Assim acontece nos Emirados Árabes Unidos e no Qatar, entre outros… Felizmente nossa cultura não prevalece no restante do mundo, em especial na cultura emirate.

  14. Que o sucesso inspire outras companhias a operar com o gigante por aqui.

  15. Jaqueline Almeida quero ver !!!!!!!!!

  16. Boa Tarde Pessoal!

    Conheça nossa página de maquetes de aviação!
    Esta tendo sorteio de uma Maquete Modelo Cessna Citation M2.

    Participe já! https://www.facebook.com/Elonguimaquetes/

    Aguardo vocês!