Emirates nomeia Pelé seu embaixador global

Foto www.khaleejtimes.com

O sheikh de Dubai é definitivamente um visionário, transformou uma companhia aérea num orgulho nacional e a ela deu uma missão: fincar a bandeira dos Emirados Árabes por todo o mundo. É inegável que a companhia vem exercendo essa vocação com excelência em todos os âmbitos e foi pelo esporte que seu nome ficou mais conhecido.

Sua estratégia e seu largo orçamento de marketing, que estamparam seu nome na camisa e nos estádios de alguns dos mais populares times do mundo, agora elegeram um novo embaixador global: Pelé, o maior jogador de todos os tempos. A ação faz parte da estratégia da companhia para a Copa do Mundo no Brasil.

“Seria maravilhoso se a Emirates voasse com seu A380 para o Brasil durante a Copa do Mundo! Meu voo foi confortável e prazeroso com seu staff atencioso e prestativo. E com esse mix de passageiros, a Emirates é verdadeiramente uma aerolínea global, assim como é o futebol. A Emirates é uma orgulhosa fã dos esportes ao redor do mundo, e eu estou honrado em ser seu embaixador global” disse Pelé.

Esta não é a primeira visita de Pelé aos Emirados Árabes. Em 1973 ele participou de uma partida do seu time, o Santos Futebol Clube contra o Al Nasr de Dubai. Alguns jogadores do time emirate estiveram presentes na solenidade e presentearam Pelé com uma foto do jogo.

pele2_625

Foto www.khaleejtimes.com