Empresa aérea estabelece recorde com Airbus A380 para 617 passageiros.

lax10

A Emirates Airline vai receber nos próximos dias um A380-800 configurado para 617 passageiros, estabelecendo um novo recorde de maior densidade de assentos numa aeronave comercial.

A ausência da primeira classe na aeronave e a redução de assentos na executiva são os dois fatores que permitiram o aumento da capacidade em cem passageiros.

Com mais assentos, há mais chance de vender passagens a menores preços e isso deve contribuir para lotar o avião. Espera-se que a aeronave comece a operar em 1 de Dezembro, na rota de Dubai para Copenhague, com planos para voos a Kuala Lumpur e Bangcoc.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

10 Comments:

  1. A Airbus já fez um para a capacidade máxima…. Ou esqueceram? Mais de 800 almas à bordo da bomba….

  2. Seria bom que alguma Cia brasileira operasse com o A 380,mas como por uma série de fatores isso se torna difícil ou impossível ,no momento a gente se conforma com o A 350

  3. Quase um ônibus urbano num horário de pico :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *