Empresa britânica fará volta ao mundo em Boeing 757 executivo. Voo passará pelo Rio de Janeiro.

Titan10

Pela módica quantia de US$ 69.000 (aproximadamente R$ 260.000), você passará por alguns dos mais desejados destinos turísticos do mundo e será muito bem servido por seu anfitrião. Tudo isso a bordo de um Boeing privado, configurado totalmente em classe executiva.

Esse é o mote do tour organizado por uma agência de viagens de luxo australiana e que passará pelo Brasil – Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu – em Novembro. É um exemplo de turismo que foca na exclusividade e que vem ganhando espaço com a ascenção de novos milionários mundo afora.

A aeronave, do modelo Boeing 757-200, foi alugada da Titan Airways e possui somente oitenta assentos (em uma configuração de linha aérea regular, a aeronave pode levar cerca de 200 passageiros). Todas as poltronas possuem bancos de couro e têm um generoso espaço para dar todo o conforto ao passageiro. O sistema de entretenimento a bordo também é customizado.

 

Para esse tour super exclusivo foi definida a cidade de Londres como ponto de partida. Dentre as escalas do avião estão: Viena (Áustria), Rio de Janeiro (Brasil), Puerto Iguazu (Argentina), Montevideo (Uruguai), Ilha de Páscoa (Chile), Papeete (Taití), Noumea (Nova Caledônia), Auckland (Nova Zelândia), Melbourne (Austrália), Perth (Austrália), Pulau Langkawi (Malaísia) e Muscat (Omã)

Uma informação adicional aos spotters cariocas, que vão gostar ver uma aeronave diferente. É previsto que o Boeing 757 da Titan Airways pouse no RIOgaleão no dia 7/11 às 22h40 e decole para Puerto Iguazu no dia 10/11 às 9h00.

Diferente de anos anteriores, a aeronave não vai pousar no aeroporto de Foz do Iguaçu, embora esteja previsto que os passageiros vão visitar a cidade.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

5 Comments:

  1. Anos atras vi o 747 da qantas em IGU nos mesmos moldes de passeio!

  2. Felipe Bonati IVAO World Tour hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *